LYON FC VENCE AMISTOSO DE INAUGURAÇÃO DA ARENA LYON NO JARDIM AMÉRICA EM TAUBATÉ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

LYON FC VENCE AMISTOSO DE INAUGURAÇÃO DA ARENA LYON NO JARDIM AMÉRICA EM TAUBATÉ

CONFIRA O AMISTOSO ENTRE LYON FC E EC ESPLANADA
AMISTOSO DE INAUGURAÇÃO DA ARENA LYON
Na manhã deste domingo (20/01), a equipe do LYON FC da cidade de Taubaté realizou um amistoso comemorativo de inauguração do seu estádio, denominado Arena Lyon, localizado no Jardim América, em Taubaté.

O adversário da equipe do LYON FC foi a equipe do EC ESPLANADA SANTA TEREZINHA também da cidade de Taubaté. A partida amistosa também serviu de preparação para ambas as equipes, que buscam entrosamento e ritmo de jogo para a estréia no Torneio Renato Braga de Futebol, em Taubaté, que terá início no próximo dia 3 de Fevereiro.

Enquanto que a equipe do EC ESPLANADA se prepara para fazer a sua primeira participação no Torneio Renato Braga, visando buscar uma das vagas para a fase eliminatórias da competição, a equipe do LYON FC se prepara para poder defender o título da competição e buscar o Bicampeonato em 2013. EC ESPLANADA e LYON FC estão no mesmo grupo da competição e irão se enfrentar pelo menos mais uma vez nesta temporada.

A partida amistosa deste domingo, teve total domínio por parte da equipe do LYON FC, que não demorou muito para abrir o placar. Em uma jogada rápida, o atacante Fernandinho foi lançado em velocidade, e ao entrar dentro da área acabou sofrendo falta do goleiro Pneu, na cobrança do pênalti, o camisa 10, Wagner abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo.

Minutos depois, após roubar uma bola no meio de campo, a equipe do LYON FC chegou mais uma vez com perigo, na primeira tentativa, Miranda (ex-PRIMAVERA-SJC), recebeu na ponta direita, cortou pelo meio e tentou a tabela na entrada da área, mas acabou ficando na marcação da defesa do EC ESPLANADA que cortou mal a jogada, na sobra a bola ficou com Wagner que levantou para dentro da área, para a chegada de Miranda, livre de marcação mandar de cabeça para o gol, aumentando o placar aos 9 minutos do primeiro tempo.

Aos 11 minutos, Zé Carlos entrou no lugar do atacante Fernandinho que saiu contundido da partida. Mesmo com 2 a 0 contra no placar, a equipe do EC ESPLANADA do técnico Ronaldo, adiantou a sua marcação buscando o seu primeiro gol na partida, até que aos 27 minutos do primeiro tempo, aproveitando a saída errada do goleiro Chiquinho da equipe do LYON FC, o EC ESPLANADA diminuiu o placar com o atacante Careca.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta frontal, Miranda bateu tirando da barreira colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Pneu, que ainda pulou na bola, mas não evitou o terceiro gol da equipe do LYON FC.

O ESPLANADA SANTA TEREZINHA tentava se achar dentro de campo, mas acabava errando muitos passes no meio de campo, facilitando os contra-ataques perigosos da equipe do LYON FC, principalmente com o atleta Miranda que sempre aparecia livre de marcação pelo meio da defesa da equipe do EC ESPLANADA.

Aos 37 minutos, o EC ESPLANADA quase chegou ao seu segundo gol, com Baiano acertando um lindo chute de fora da área, a bola passou perto, saindo a direita do goleiro Chiquinho. Aos 43 minutos, após boa troca de passes, a equipe do LYON FC aproveitando os espaços cedidos pela equipe adversária chegou ao seu quarto gol, em jogada de Zé Carlos pela direita que saiu na cara do gol e ao chutar a bola, a zaga tentou afastar o perigo mas acabou empurrando a bola para dentro do seu próprio gol, fechando o primeiro tempo em 4 a 1 para a equipe do LYON FC.

Na volta do intervalo, a equipe do LYON FC seguiu superior dentro de campo, criando as melhores jogadas, mas sem a mesma eficiência do primeiro tempo. Já a equipe do EC ESPLANADA, dava a impressão de ter aceitado a derrota e não saia tanto para o ataque, as melhores oportunidades da equipe vinha nas bolas paradas.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Patrick aproveitando um cruzamento da esquerda, apareceu sozinho por trás da zaga e de cabeça marcou o quinto gol da equipe do LYON FC, dando números finais ao amistoso.

LYON FC e EC ESPLANADA STA TEREZINHA devem voltar a campo no próximo final de semana para dar seqüência as suas atividades da pré-temporada, visando a estréia no Torneio Renato Braga de Futebol de 2013.

LUTO

Na noite deste mesmo domingo (20/01), um dos atletas da equipe do ESPORTE CLUBE ESPLANADA SANTA TEREZINHA, Guilherme Barbosa Dutra, se envolveu em um acidente fatal na Via Dutra. Em nota postada na rede social do Facebook, a Diretoria da equipe do LYON FC se manifestou deixando uma mensagem de conforto aos amigos da equipe do EC ESPLANADA pela perda do seu atleta.

O Blog NECC também deixa aqui os sentimentos ao amigo Diego Lugano e todos os atletas da equipe do EC ESPLANDA SANTA TEREZINHA, pela perda do Atleta e Amigo Guilherme Barbosa Dutra. Que DEUS possa confortá-los nesse momento tão triste. Nosso sinceros pesares, a família do Gui e a equipe do EC ESPLANADA.



Cunha, 21 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu