SÍTIO VENCE A SERRARIA E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A, ENGENHO E JACUÍ FICAM NO EMPATE PELO GRUPO B - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SÍTIO VENCE A SERRARIA E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A, ENGENHO E JACUÍ FICAM NO EMPATE PELO GRUPO B


DEPOIS DE ESTAR PERDENDO POR 4 A 1, ENGENHO REAGE E EMPATA A PARTIDA CONTRA O JACUÍ PELO GRUPO B.


Dando seqüência ao Troféu Laércio Teixeira Monteiro de 2013, foram realizados mais duas partidas, na tarde deste domingo (20/01), gelado e chuvoso no Bairro do Sítio, em Cunha.

Na primeira partida, marcada para às 14 horas, as equipes do JACUÍ e do ENGENHO fizeram as suas estreias ao se enfrentarem, em jogo válido pelo GRUPO B da competição.

Na primeira etapa do jogo, a equipe do JACUÍ abriu o placar aos 15 minutos com o atacante Rosildo aproveitando uma desatenção da defesa da equipe do ENGENHO, que deixou a bola para a chegada do goleiro, porém o atacante Rosildo chegou primeiro no lance, driblou o zagueiro e mandou para o fundo do gol aberto, JACUÍ 1 a 0.

O gol de empate da equipe do ENGENHO vei dois minutos depois, com Mosquito que recebeu no seu campo de defesa e saiu em velocidade para o ataque, o meio-campista se livrou da marcação e acertou um lindo chute de fora da área, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Lourival, aos 17 minutos do primeiro tempo, igualando o marcador, 1 a 1.

A partida seguia com muita marcação no meio de campo e com poucas jogadas de perigo, até que aos 42 minutos do primeiro tempo, a equipe do ENGENHO perdeu uma grande oportunidade de ter virado o jogo, em uma jogada onde Geléia recebeu a bola na linha de fundo pela esquerda e cruzou a bola para dentro da área do JACUÍ, o goleiro Lourival não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para Mosquito sozinho dentro da pequena área mandar pra fora do gol, e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na volta do intervalo, a equipe do JACUÍ voltou disposto a resolver o jogo logo no início da etapa final, aos 5 minutos, após cobrança de falta, Paulo Guilherme desviou a bola, que sobrou para o atacante Rosildo na esquerda tocar na saída do goleiro, marcando o segundo gol da equipe do JACUÍ, 2 a 1.

Aos 16 minutos do segundo tempo, após boa troca de passes no ataque da equipe do JACUÍ, a bola acabou sobrando novamente para Rosildo mandar para o fundo do gol, marcando o seu terceiro gol da equipe do JACUÍ, 3 a 1.

Minutos depois, Rosildo aproveitando nova falha de marcação da dupla de zaga da equipe do ENGENHO, saiu sozinho na cara do gol e marcou o quarto gol da equipe do JACUÍ, e o seu quarto gol na partida, assumindo a artilharia da competição, JACUÍ 4 a 1, com 19 minutos do segundo tempo.

Parecia que uma goleada histórica estaria sendo desenhada por parte da equipe do JACUÍ, porém, aos 22 minutos, o atacante Serginho foi lançando pela direita, tirou a marcação e da entrada da área mandou a bola para o gol, diminuindo o placar, marcando o segundo gol da equipe do ENGENHO na partida.

O segundo gol da equipe do ENGENHO animou a equipe que voltou a acreditar novamente, até que aos 39 minutos, o oportunista GELÉIA ganhou na corrida da marcação e marcou o terceiro gol da equipe do ENGENHO colocando fogo na partida nos minutos finais.

Quando a partida já chegava no seu minuto final, GELÉIA apareceu novamente disputando uma bola no meio do campo pelo lado direito, onde acabou acertando um lindo chute, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Lourival, que ainda pulou na bola, mas não evitou o gol de empate da equipe do ENGENHO. Golaço! Empate em 4 a 4. Já nos acréscimos, a equipe do ENGENHO ainda teve a chance de virar o jogo com Mosquito, mas acabou sendo travado na hora certa, e a partida terminou empatada em 4 a 4.

Com o empate, as duas equipes somam seus primeiros pontos na competição e seguem dividindo o segundo lugar do GRUPO B. A próxima partida da equipe do JACUÍ está marcada para o dia 3 de Fevereiro, às 16 horas, contra a equipe do MATHIAS, já a equipe do ENGENHO retorna a competição no dia 24 de Fevereiro contra a equipe da APARIÇÃO.

Na outra partida, marcada para às 16 horas, SÍTIO e SERRARIA entraram em campo buscando a liderança isolada do GRUPO A da competição.

A partida começou com muita marcação no meio de campo, e com as duas equipes arriscando pouco no ataque. A equipe do SÍTIO tentava chegar ao gol, com algumas jogadas pelas linhas de fundo, e com chutes de fora da área, tentando surpreender o goleiro Dê. Já a equipe da SERRARIA procurar manter a posse da bola, buscando os contra-ataques e jogadas de bola parada para chegar ao gol.

Aos 27 minutos, após roubar uma bola no meio de campo, Guilherme Monteiro foi lançado na ponta esquerda, ao dominar a bola, deu um ótimo passe para Thiago Pereira, livre de marcação mandar a bola para dentro do gol, lance que gerou muita discussão por parte da equipe da SERRARIA que parou no lance pedindo impedimento na jogada.

Com a bola rolando novamente, a equipe da SERRARIA visivelmente abatido e nervosos com a jogada anterior não conseguiam repetir se encontrar dentro de campo, errando muitos passes e facilitando as jogadas do ataque da equipe do SÍTIO.

Aos 39 minutos, com o primeiro tempo já chegando ao fim, Ney acertou um lindo chute de fora da área, marcando o segundo gol da equipe do SÍTIO, dando números finais ao primeiro tempo da partida, SÍTIO 2 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico Zé Chá da equipe da SERRARIA realizou algumas substituições na sua equipe, e voltou melhor para o segundo tempo, onde passou a pressionar a equipe do SÍTIO em busca do empate.

Por várias vezes a equipe da SERRARIA esteve perto do seu gol na partida, mas acabava esbarrando na forte marcação do sistema defensivo da equipe do SÍTIO e nas defesas do goleiro Leandro.

Bem postado no seu campo de defesa, a equipe do SÍTIO vencendo a partida por 2 a 0, esperava o momento certo para sair no contra-ataque e matar o jogo. Foi o que aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, após roubar uma bola no seu campo de defesa, a equipe saiu trocando passes rápidos, até que a bola chegou para Zagallo na meia-esquerda e saiu cortando para o meio da área, tirando a marcação, até sair na cara do gol e bater forte de pé-direito para marcar o terceiro gol da equipe do SÍTIO e dar números finais a partida. Final, SÍTIO 3 a 0 na SERRARIA.

Com a vitória, a equipe do SÍTIO abre a segunda rodada do GRUPO A na liderança do seu grupo com 4 pontos ganhos, enquanto que a SERRARIA segue sem vencer na competição, somando apenas um ponto em dois jogos, ocupando o quinto lugar na tabela, fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.

A equipe da SERRARIA volta a campo no próximo dia 17 de Fevereiro para enfrentar a equipe do SÃO ROQUE, às 14 horas, já a equipe do SÍTIO também volta a campo no dia 17 de Fevereiro para enfrentar a equipe da SERVENG às 16 horas, pela terceira rodada do GRUPO A.

Clique aqui e confira a tabela completa da competição com jogos, resultados, classificação e artilharia do II Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013, realizado no Bairro do Sítio, em Cunha.

Clique aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 21 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu