PENEIRA - GRUPO LANCE ESPORTES REALIZARÁ PENEIRA NA REGIÃO EM FEVEREIRO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PENEIRA - GRUPO LANCE ESPORTES REALIZARÁ PENEIRA NA REGIÃO EM FEVEREIRO


LANCE ESPORTES CONVIDA ATLETAS DA REGIÃO PARA PENEIRA EM SILVEIRAS, NO MÊS DE FEVEREIRO


O grupo Lance Esportes, Centro de Formação de Atletas para Futebol, localizado na cidade de Silveiras-SP, através do seu gerente Sr. Lúcio Zanin, convida todos os atletas das cidades da região do Vale do Paraíba, para participarem de uma "Peneira", que o grupo estará realizando no próximo dia 16 de Fevereiro, a partir das 8 horas, no Estádio "Tropeirão", na cidade de Silveiras.

O evento esportivo será realizado para os atletas nascidos entre os anos de 1995 a 2001, os mesmo deverão apresentar o documento original da Carteira de Identidade (R.G), ou o RG escolar, ou ainda a Certidão de Nascimento, comprovando o ano de nascimento. Os atletas ainda deverão comparecer no dia do evento acompanhado de um responsável (pais, técnicos ou professores de escolinhas ou times).

Para ser avaliado, os atletas deverão comparecer ao local do evento devidamente trajados com camiseta, calção, meião, chuteira, caneleira e com luvas no caso dos goleiros. Os participantes terão em média cerca de 20 minutos para sua participação nos coletivos a serem realizados. O tempo ainda poderá aumentar ou diminuir de acordo com o número de atletas que serão devidamente inscritos na Seletiva - "peneira".

Segundo o organizador do evento, Lúcio Zanin, a "peneira" contará com "olheiros" das equipes do Santos FC, Primeira Camisa - SJC, América-MG e AD Manthiqueira - Guaratinguetá.

A Organização do evento ainda comunica que em caso de acidente com algum atleta durante sua participação no evento, a Lance Esportes, se responsabiliza apenas pelos primeiros socorros que serão feitos pelo médico local. A Lance Esportes também comunica que não se responsabilizará por despesas de medicamentos, exames, médicos e internações hospitalares.

Os interessados em participar da "peneira" deverão pagar uma taxa de R$ 5,00 (Cinco Reais), no ato da inscrição, que serão usados para cobrir as despesas do evento. Qualquer dúvida ou maiores informações sobre o evento, entre em contato pelo e-mail lanceesportes@yahoo.com.br ou pelo (12) 8194-1269 / (12) 3151-1247.

Cunha, 25 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu