PAULISTÃO SÉRIE A3 - CA JOSEENSE ESTRÉIA COM VITÓRIA DE VIRADA NA TERCEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 26 de janeiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A3 - CA JOSEENSE ESTRÉIA COM VITÓRIA DE VIRADA NA TERCEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO PAULISTA

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA ENTRE CA JOSEENSE 03 X 02 SÃO BENTO PELA SÉRIE A3 DO PAULISTÃO 2013
Jogando diante da sua torcida no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do CA Joseense recebeu a equipe do São Bento de Sorocaba, em jogo válido pela Primeira Rodada, da Série A3 do Paulistão 2013.

A equipe do técnico Rafael Guanaes saiu atrás no placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque, Gabriel recebeu na entrada da área, tirou a marcação do primeiro, invadiu a área, tirou o segundo e chutou forte, o goleiro Tom fez boa defesa, mas a bola sobrou novamente para Gabriel bater forte novamente vencendo o goleiro e abrindo o placar para a equipe visitante, São Bento 1 a 0.

Minutos depois, a equipe do São Bento teve uma ótima chance de ampliar o placar com o atacante Lelo que após boa troca de passes, saiu na cara do gol, tocando a bola na saída do goleiro Tom, a bola caprichosamente saiu tirando tinta da trave esquerda, levando grande perigo a equipe do Joseense.

O empate da equipe do CA Joseense só aconteceu aos 17 minutos da etapa final, em uma jogada de contra-ataque, puxada por Ângelo que tocou para Luís Guilherme na entrada da grande área, Gui dominou, girou e chutou no canto direito, o goleiro Ronaldo ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o empate da equipe do Joseense, 1 a 1.

Com o gol de empate, a equipe do Tigre do Vale se animou e foi em busca da virada, até que aos 23 minutos do segundo tempo, Luís Guilherme cobrando falta pelo lado esquerdo, levantou a bola dentro da área, Pablo mesmo marcado, conseguiu acertar um lindo chute e virar o placar para a equipe do Joseense. Um golaço! Joseense 2 a 1.

O gol da virada da equipe do CA Joseense, o São Bento se lançou ao ataque buscando o empate que quase saiu aos 32 minutos, quando Veloso foi até a linha de fundo pela direita e levantou a bola para dentro da área, na medida para o atacante Lelo acertar uma linda cabeçada, o goleiro Tom atento na jogada fez grande defesa evitando o gol de empate da equipe da cidade de Sorocaba, no rebote a zaga mandou para o escanteio.

A equipe do Joseense respondeu na seqüência com Luís Guilherme recebendo na entrada da área pelo lado esquerdo e arriscando o chute colocado de fora da área, a bola passou perto, levando perigo ao gol de Ronaldo. 

Aos 41 minutos, a equipe do Joseense saiu em contra-ataque, Michel foi lançado pela direita e invadiu a área, Marquinhos na marcação acabou derrubando o jogador do Tigre do Vale, e o árbitro marcou pênalti para o Joseense, na cobrança Renato Santiago com categoria aumentou o placar para o Joseense, aos 42 minutos da etapa final, Joseense 3 a 1, para a alegria dos torcedores que compareceram ao Martins Pereira.

Aos 45 minutos, Cláudio Santos soltou a bomba de fora da área, o goleiro Tom conseguiu fazer a defesa, mas no rebote a bola sobrou para o atacante Gabriel marcar o seu segundo gol na partida, diminuindo o placar para a equipe do São Bento, porém não havia mais tempo para o empate, e o CA Joseense venceu a partida de estréia na Série A3 do Paulistão de 2013 por 3 a 2.

Com a vitória, a equipe do técnico Rafael Guanaes soma os seus primeiros 3 pontos na classificação e segue ocupando o quinto lugar na tabela. O próximo compromisso da equipe da cidade de São José dos Campos está marcado para essa quarta-feira (30/01), às 16 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela Segunda Rodada, da Série A3 do Paulistão 2013.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A3 do Paulistão 2013.

Cunha, 26 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu