AMISTOSO - DE VIRADA ASSOCIAÇÃO VENCE AMISTOSO CONTRA O UNIÃO POTINENSE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de fevereiro de 2013

AMISTOSO - DE VIRADA ASSOCIAÇÃO VENCE AMISTOSO CONTRA O UNIÃO POTINENSE



AMISTOSO INTERMUNICIPAL 2013
ASSOCIAÇÃO 03 X 01 UNIÃO POTINENSE


Na tarde deste último sábado (23/02), a equipe da Associação recebeu no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, a equipe do União Potinense (Potim/SP), para uma partida amistosa de preparação para a IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

O União Potinense saiu na frente no placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após boa troca de passes, Júlio deu um ótimo passe entre os zagueiros da equipe da Associação, para a chegada de He-man que com tranquilidade tocou na saída do goleiro Marcelo, fazendo 1 a 0 para os visitantes.

Minutos depois, He-man teve outra grande oportunidade de ter aumentado o placar, mas Marcelo evitou o gol. A Associação só chegou ao empate aos 40 minutos, em uma cobrança de escanteio batida por Bruninho pela direita para a cabeçada do zagueiro João José que colocou a bola no canto direito do goleiro Lukinha que não pode fazer nada no lance, 1 a 1, final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o técnico Edson da equipe do União Potinense mexeu na sua equipe, procurando dar ritmo de jogo para a garotada que irá disputar a Copa Zito a partir do mês de Março.

Aos 6 minutos da etapa final, Caniggia recebeu ótimo passe de Devair, tirou a marcação, invadiu a área e com categoria tocou a bola por cima do goleiro Lukinha, virando o jogo para a Associação 2 a 1.

Após a virada, a Associação cresceu na partida e teve outras boas chances de aumentar o placar, mas acabaram esbarrando nas boas defesas do goleiro Lukinha do União Potinense. Mas aos 28 minutos, Sassá que estava sumido do jogo, recebeu na entrada da área e bateu forte para o gol, Lukinha ainda pulou na bola mas não evitou o terceiro gol da Associação.

O União Potinense ainda tentou diminuir o placar nas cobranças de bola parada, mas sem sucesso, final de jogo, vitória da Associação por 3 a 1.

A Associação jogou com: 
Marcelo; Daílton (Rogério), Bichinho, João José e Léo Moraes (Claudinho); Adilson, Devair (Kiko), Ângelo e Sassá; Bruninho (Doguete) e Caniggia. Técnico: Sapinho.

O União Potinense jogou com:
Lukinha; Rodriguinho (Talles), Jean, Gão e Diego; Edinho (Igor), Bola (João Victor), Júlio (Banana) (Maikon) e Léo (Sérginho Marmita); He-man (Maílton) e Mineirinho. Técnico: Edson.

A Associação volta a campo no próximo domingo (03/03), às 14 horas para enfrentar a equipe do Estufa II FC de Ubatuba, em jogo válido pela Oitavas de Final da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Cunha, 23 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu