CONFIRA OS RESULTADOS DO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO 2013 NO BAIRRO DO SÍTIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CONFIRA OS RESULTADOS DO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO 2013 NO BAIRRO DO SÍTIO


GALVÃO E ENGENHO VENCEM NA RODADA PELO 
TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO 2013


Em jogo válido pela Primeira Fase do Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013, no Bairro do Sítio, em Cunha, na primeira partida, a equipe do Galvão goleou a equipe da Vargem Grande pelo placar de 7 a 2.

Os gols da vitória do Galvão foram marcados por Gel, Juvenal, Bil e Tó que marcou quatro vezes na partida e assumiu a artilharia isolada da competição com seis gols marcados, Devair marcou os gols da equipe da Vargem Grande. 

Com a vitória, a equipe do "Mito do Paiól" Gel, disparou na liderança do Grupo A, com 9 pontos ganhos, 4 pontos na frente do segundo colocado. Já a equipe da Vargem Grande ocupa o quarto lugar com 4 pontos ganhos.

A equipe do Galvão volta a campo no próximo domingo (03/03), para enfrentar a equipe da Serraria, às 16 horas, abrindo a quarta rodada do Grupo A, enquanto que a Vargem Grande só volta a campo no próximo dia 10 de Março, às 16 horas, para enfrentar a equipe da SERVENG.

Pelo Grupo B, com gols de Geléia (2 gols) e Sérginho, a equipe do Engenho derrotou a Aparição pelo placar de 3 a 1, Luizinho marcou o único gol da Aparição na partida. Com a vitória, o Engenho assumiu a liderança isolada do seu grupo com 4 pontos ganhos , já a Aparição caiu para o terceiro lugar com 3 pontos ganhos.

A próxima partida do Engenho está marcado para o dia 17 de Março, às 16 horas, contra a equipe do Mathias, enquanto que a Aparição entra em campo para encerrar a sua participação na primeira fase e buscando uma vaga para as Quartas de Finais no próximo dia 31 de Março contra a equipe do Jacuí.

O Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013 segue no próximo domingo (03/03), com mais duas partidas. Às 14 horas, em jogo válido pelo Grupo B, a equipe do Vira Copos, segundo colocado enfrenta a equipe do Mathias, lanterna do grupo. Na seqüência, às 16 horas, o líder do Grupo A Galvão enfrenta a Serraria, terceira colocada do seu grupo.

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição, com classificação e artilharia atualizada.

Cunha, 24 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu