COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CAJURU BUSCA REFORÇOS PARA TENTAR O BICAMPEONATO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CAJURU BUSCA REFORÇOS PARA TENTAR O BICAMPEONATO


TÉCNICO CARLINHOS BARBEIRO (Centro), BUSCA REFORÇOS PARA TENTAR O BICAMPEONATO DA COPA PAULO VIRGÍNIO


Para tentar chegar ao título novamente da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, a Diretoria do Esporte Clube Cajuru Cunhense resolveu 'investir" alto no seu elenco, "contratando" vários atletas para reforçar a sua equipe em busca do Bicampeonato.

Além dos atacantes Nil de São José dos Campos (artilheiro do Municipal de Cunha em 2012, pelo Cajuru) e Ângelo de Canas (artilheiro em 2012 da Copa Paulo Virgínio pela Associação), a equipe do Cajuru também irá contar com o atacante Robinho Santos, também de São José dos Campos, escolhido como o destaque da Copa Band Vale de 2011, atuando pela equipe do Primavera / SJC.

Já para o sistema defensivo o Lateral Mineiro de Guaratinguetá (campeão da Copa Paulo Virgínio em 2012, pelo Cajuru), foi mantido na equipe. O volante Tony de Lorena (vice campeão da Copa Paulo Virgínio em 2012, pela Associação) também estará defendendo o "Dragões do Morro" e ainda o Goleiro Enílson de São José dos Campos.

Essa será a quarta participação do Cajuru na Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador. Na primeira participação em 2010, a equipe ficou pelo caminho já na primeira rodada ao perder a partida para a equipe do Centro Histórico de Paraty por 2 a 1 e que veio a conquistar o título naquela oportunidade.

Em 2011, o Cajuru também não conseguiu avançar na competição perdendo na primeira rodada para a equipe de Silveiras por 3 a 2, que também ficou com o título daquele ano.

Já em 2012, a Diretoria do Cajuru reforçou o seu elenco e realizou uma ótima campanha na competição conquistando título naquele ano. Na primeira rodada, o Cajuru eliminou a boa equipe do Mangueira FC de Paraty, vencendo a partida por 5 a 3. Na seqüência passou pela ótima equipe do Dinâmica de Potim nas cobranças de pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo Normal. Nas semifinais o Cajuru goleou a equipe de Silveiras por 4 a 1, e após um empate em 1 a 1 no tempo normal na decisão da competição contra a Associação, conquistou o título nas cobranças de pênaltis.

A busca pelo Bicampeonato começou neste domingo (17/02), na primeira rodada, o Cajuru confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do CEDRAP de Paraibuna por 6 a 1. Dos seis gols marcados contra a equipe da cidade de Paraibuna, cinco foram dos novos reforços; dois de Robinho Santos, Nil, Tony e Ângelo. 

Com a vitória, o Cajuru segue na competição e irá enfrentar a equipe do Real Perequê de Ubatuba nas Quartas de Finais da Copa Paulo Virgínio, marcada para o próximo dia 17 de Março.

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição.


Cunha, 18 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu