COPA REGIONAL - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COPA REGIONAL - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA

Filmagens www.goldovale.com.br

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE
COLORADO (PINDA) 00 X 05 FORÇA JOVEM (TREMEMBÉ)



Dando seqüência a XVI Copa Regional de Futebol Amador - "Troféu José Maria da Silva" 2013, em Pindamonhangaba/SP, foi realizado na manhã neste domingo (17/02), a segunda rodada da Categoria Amador da competição.

Pelo Grupo A, com gols de Randi, Piriquito (cobrando pênalti), Carlão, Gú e Fabinho, a equipe do Força Jovem da cidade de Tremembé goleou a equipe do Colorado de Pindamonhangaba pelo placar de 5 a 0, jogando no Campo do Ramirão, no Jardim Bela Vista. Com a vitória a equipe do técnico Porcel assume a liderança isolada do seu grupo com 6 pontos ganhos, já a equipe do Colorado permanece fora da zona de classificação, ocupando o quinto lugar com apenas 1 ponto ganho.

Já a partida entre as equipes do Parque São Luiz de Taubaté e Ipiranguinho de Ubatuba que seria realizado no campo do Cardosão, foi transferido de última hora para o campo do Santa Lúzia. Dentro de campo, o Parque São Luiz levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1. Com a vitória, a equipe de Taubaté chegou a 5 pontos ganhos e ocupa o segundo lugar no Grupo A, enquanto que o Ipiranguinho amarga a lanterna do grupo com nenhum ponto ganho.

Fechando o Grupo A, as equipes do Araretama e Vila São José, ambos da cidade de Pindamonhangaba ficaram no empate em 2 a 2, em partida realizada no campo da Afizp. Nas cobranças de pênaltis, o Araretama levou a melhor e ficou com o ponto extra vencendo as penalidades por 2 a 1. O Vila São José ocupa o terceiro lugar e o Araretama o quarto lugar, ambos com 3 pontos ganhos.

Pelo Grupo B, o Bandeirante de Pindamonhangaba jogando no campo do Tio Nê goleou a equipe do Fluminense, também de Pindamonhangaba por 4 a 1. Com a vitória o Bandeirante chegou a 4 pontos ganhos e devido aos critérios de desempate lidera o seu grupo. O Fluminense segue com 3 pontos ganhos ocupando o quarto lugar no Grupo B.

O Floresta de Tremembé conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar a equipe do Vila São Geraldo de Taubaté pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, o Floresta somou os seus primeiros 3 pontos mas ainda fica fora da zona de classificação devido aos critérios de desempate. Já o Vila São Geraldo mesmo com a derrota permanece dentro da zona de classificação devido aos critérios de desempate, ocupando o terceiro lugar do Grupo B, com 3 pontos ganhos.

Encerrando a segunda rodada, o Independente de Pindamonhangaba recebeu a equipe do Abaeté de Taubaté no campo do Maricá. A partida não saiu do zero a zero. Na disputa por pênaltis, o Abaeté levou a melhor e ficou com o ponto extra vencendo as penalidades por 3 a 1. Sendo assim, o Abaeté subiu para o segundo lugar na tabela somando 4 pontos ganhos, já o Independente fica com a lanterna do seu grupo somando apenas 1 ponto ganho.

A competição segue no próximo domingo (24/02), com mais uma rodada. Pelo Grupo A, no campo do Instituto Zootécnica Haras Paulista, o vice líder Parque São Luiz (Taubaté) enfrenta o líder Força Jovem (Tremembé). Já o Colorado (Pinda) irá buscar a reabilitação contra o Araretama (Pinda) no campo do Amadeu Rossi e fechando os jogos do Grupo A, o Ipiranguinho (Ubatuba) irá buscar seus primeiros pontos na competição enfrentando o Vila São José (Pinda), no campo do Zito, em Moreira César.

Pelo Grupo B, o lanterna Independente (Pinda) recebe o líder Bandeirante (Pinda) no campo do Maricá. Fluminense (Pinda) e Vila São Geraldo (Taubaté) se enfrentam no campo do Ramirão, no Jardim Bela Vista e fechando a terceira rodada, o Floresta (Tremembé), jogando no Santa Lúzia, enfrenta o Abaeté (Taubaté). Todos os jogos serão realizados às 10h30min.


Clique Aqui e confira a tabela completa da Categoria Amador da Copa Regional de Futebol Amador, "Troféu José Maria Silva" 2013.

Cunha, 18 de Fevereiro de 2013


Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu