COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CAJURU E REAL PEREQUÊ AVANÇAM NA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CAJURU E REAL PEREQUÊ AVANÇAM NA COMPETIÇÃO


CAJURU E REAL PEREQUÊ GOLEIAM SEUS ADVERSÁRIOS E GARANTEM VAGA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COMPETIÇÃO


Teve início na tarde deste domingo (17/02), a quarta edição da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013. A competição realizada anualmente desde 2010 na cidade de Cunha, envolve equipes amadoras da região do Vale do Paraíba, em jogos eliminatórios, realizados no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira.

Abrindo a Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, a equipe do Cajuru, da cidade de Cunha, atual campeão da competição, confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do CEDRAP da cidade de Paraibuna por 6 a 1.

Os gols da vitória do Cajuru foram marcados por Robinho (2 gols), Tony, Nil, Léo e Ângelo. Naldo marcou o gol de honra da equipe do CEDRAP.

Já na outra partida da abertura da competição, que contou com a transmissão da equipe da Rádio Serrana de Cunha, a equipe do Real Perequê de Ubatuba confirmou a sua vaga nas quartas de finais ao derrotar a equipe do Falcão de Cunha por 4 a 1.

Os gols da vitória da equipe do Real Perequê foram marcados por Anderson (2 gols), Rafael e Alan (contra). Alan também marcou o único gol da equipe do Falcão no final da partida.

Cajuru e Real Perequê irão se enfrentarem no próximo dia 17 de Março, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, valendo uma vaga para as Semifinais da competição.

A competição segue com mais duas partidas marcadas para o próximo domingo (24/02), válidos pelas Oitavas de Finais da Copa. Às 14 horas, a equipe do FIC da cidade de Cunha enfrenta a equipe do Acadêmicos de Guaratinguetá, em seguida, será a vez das equipes do Mangueira FC de Paraty enfrentar a equipe da Capituba FC da cidade de Guaratinguetá.

Clique Aqui e confira a tabela completa da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Cunha, 18 de Fevereiro de 2013.

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu