COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - EQUIPES DE GUARATINGUETÁ AVANÇAM PARA AS QUARTAS DE FINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - EQUIPES DE GUARATINGUETÁ AVANÇAM PARA AS QUARTAS DE FINAIS


ACADÊMICOS E CAPITUBA FC DE GUARATINGUETÁ AVANÇAM NA COMPETIÇÃO E VÃO SE ENFRENTAREM NAS QUARTAS DE FINAIS


Foram realizados na tarde deste domingo (24/02), mais duas partidas válidas pelas Oitavas de Final da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Na primeira partida, a equipe do FIC da cidade de Cunha enfrentou o Acadêmicos do Campo do Galvão, da cidade de Guaratinguetá. As duas equipes já haviam se enfrentado na competição em 2010, naquela oportunidade, a equipe do FIC levou a melhor ao vencer a partida por 2 a 1.

Porém neste domingo a história foi diferente, apresentando um futebol ofensivo, a equipe do Acadêmicos dominou o primeiro tempo, e com gol de Pedrinho saiu para o intervalo vencendo a partida. Já no segundo tempo, a equipe do FIC resolveu sair mais para o jogo, porém acabavam ficando na boa marcação do sistema defensivo e nos contra-ataques, Welder definiu a partida marcando duas vezes e fechando o placar em 3 a 0 para o Acadêmicos.

Já na outra partida, Mangueira FC da cidade de Paraty/RJ e Capituba FC da cidade de Guaratinguetá fizeram uma partida equilibrada, decidida no segundo tempo, onde a equipe do técnico Luiz Henrique levou a melhor vencendo o jogo por 2 a 0.

Pacato aproveitando um escanteio da esquerda aos 26 minutos da etapa final abriu o placar para o Capituba e Juninho já nos acréscimos da partida tocando na saída do goleiro Biíco definiram a partida e garantiram o Capituba FC na próxima fase da competição.

Acadêmicos e Capituba FC, ambos de Guaratinguetá irão se enfrentar no próximo dia 17 de Março, às 16 horas, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, valendo uma vaga para as semifinais da competição.

Clique Aqui e confira a tabela completa da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 25 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu