COPA REGIONAL 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de fevereiro de 2013

COPA REGIONAL 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

Filmagens www.goldovale.com.br

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA ENTRE 
FLUMINENSE (Pinda) 03 X 01 FLORESTA (Tremembé)
Seis jogos abriram a XVI Edição da Copa Regional de Futebol Amador 2013, realizada na manhã deste domingo (03/02), em Pindamonhangaba, pela Categoria Amador

Pelo Grupo A, a equipe atual campeã da competição, Força Jovem da cidade de Tremembé, jogando no campo da Afizp derrotou a equipe do Ipiranguinho da cidade de Ubatuba, por 2 a 1, assumindo a liderança do seu grupo com 3 pontos ganhos.

Já as equipes do Colorado e Vila São José, ambas de Pindamonhangaba, jogando no campo do Colorado, ficaram no empate em 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Vila São José ficou com o ponto extra.

Fechando a rodada do Grupo A, outro empate entre as equipes do Araretama de Pindamonhangaba e Parque São Luiz de Taubaté, que jogando no campo do Zito, ficaram no zero a zero. Nas cobranças de pênaltis a equipe do Parque São Luiz ficou com o ponto extra.

Já pelo Grupo B, a equipe do Bandeirante da cidade de Pindamonhangaba, atual vice campeã da competição, jogando no Estádio do Tio Nê, ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe do Abaeté da cidade de Taubaté. Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Abaeté ficou com o ponto extra.

Na outra partida do Grupo B, a equipe do Vila São Geraldo da cidade de Taubaté (Bi campeã da competição em 2002/2003) derrotou a equipe do Independente de Pindamonhangaba por 2 a 0, jogando no campo do Maricá. Os gols da vitória da equipe do Vila São Geraldo foram marcados por Maikon aos 20 minutos e aos 35 minutos do segundo tempo da partida, com a vitória, a equipe do técnico Luciano ocupa o segundo lugar na tabela de classificação, atrás da equipe do Fluminense de Pinda, devido aos critérios de desempate.

Fechando a rodada de abertura, a equipe do Fluminense de Pindamonhangaba jogando no Estádio do "Ramirão", no Jardim Bela Vista, derrotou a equipe do Floresta de Tremembé por 3 a 1. 

A equipe de Pinda abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Rincón chutando de fora da área. Na volta do intervalo, Wellington aumentou a vantagem no placar para o Fluminense, marcando um lindo gol, após receber lançamento em velocidade de Dias e driblar o goleiro Xuxa, Fluminense 2 a 0, aos 17 minutos do segundo tempo. 

Aos 25 minutos da etapa final, Pacato ajeitou para o chute de Gão que diminuiu o placar para a equipe do Floresta. Mas nos minutos finais da partida, em um lance de contra-ataque, o atacante Celinho que havia entrado no segundo tempo da partida, marcou o terceiro gol da equipe do Fluminense de Pinda, dando números finais a partida.

Com a vitória por 3 a 1, a equipe do Fluminense somou seus primeiros três pontos na competição, mesma pontuação da equipe do Vila São Geraldo de Taubaté, mas devido aos critérios de desempate, a liderança do Grupo B, fica com a equipe do Fluminense na primeira rodada da competição.

Clique Aqui e confira a classificação da Copa Regional de Futebol Amador 2013, "Troféu José Maria da Silva", da Categoria Amador, após a primeira rodada da competição.


Colaboração - Bruno Lemes Silva


Cunha, 3 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Um comentário:

  1. Olá Danilo. Só para checar: você recebeu meu e-mail com detalhes da Copa Regional?

    Abraço,

    Bruno

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu