PAULISTÃO SÉRIE A3 - JOSEENSE ARRANCA EMPATE FORA DE CASA E CONTINUA INVICTO NA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A3 - JOSEENSE ARRANCA EMPATE FORA DE CASA E CONTINUA INVICTO NA COMPETIÇÃO


PAULISTÃO SÉRIE A-3 - 3º RODADA
FRANCANA 00 X 00 CA JOSEENSE


Abrindo a terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista de 2013, a equipe do CA Joseense foi até a cidade de Franca, na manhã deste domingo (03/02), para enfrentar a equipe da AA Francana, no Estádio José Lancha Filho.

Em situações distintas na tabela de classificação, o CA Joseense buscava a sua terceira vitória na competição para se manter entre os lideres da Série A3, enquanto que a Francana que vinha de duas derrotas, corria atrás dos seus primeiros três pontos.

A partida foi bem movimenta com as duas equipes criando várias situações de gol. O "Tigre do Vale" apostava nos lançamentos do meio de campo para o ataque explorando a velocidade dos seus atacantes para tentar surpreender os donos da casa. Já a equipe da "Veterana" tentava buscar as jogadas pelas laterais do campo, mas acabavam ficando na boa marcação do sistema defensivo do CA Joseense.

Apesar das boas oportunidades criadas pelas equipes, o zero a zero se manteve no placar até o final da partida. Com o empate sem gols, a equipe do CA Joseense somou mais um ponto fora de casa, chegando a 7 pontos ganhos na competição e terminando a rodada na 5º colocação devido aos critérios de desempate. Já a equipe da Francana somou o seu primeiro ponto na competição e no momento segue na zona do Rebaixamento, ocupando o 18º lugar, devido aos critérios de desempate.

O próximo compromisso do CA Joseense está marcado para o próximo sábado (09/02), às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, contra a equipe do Marília, em jogo válido pela 4º Rodada da Série A3, do Paulistão 2013.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A3 do Paulistão 2013.


Cunha, 3 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu