PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARATINGUETÁ EMPATE COM O GRÊMIO OSASCO FORA DE CASA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - GUARATINGUETÁ EMPATE COM O GRÊMIO OSASCO FORA DE CASA


PAULISTÃO SÉRIE A2 - 4º RODADA
GRÊMIO OSASCO 00 X 00 GUARATINGUETÁ


Grêmio Osasco e Guaratinguetá se enfrentaram pela Quarta Rodada da Série A2 do Paulistão 2013, na manhã deste domingo (03/02), em jogo realizado no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

O jogo começou com o Grêmio Osasco adiantando a sua marcação e pressionando a equipe do Guaratinguetá que não conseguia sair tocando a bola e passou a buscar as ligações diretas da defesa para o ataque, tentando usar a velocidade dos atacantes Cleiton e Ricardinho para poder chegar ao gol.

Mesmo jogando em casa, com o apoio da sua torcida, e melhor na partida, o Grêmio Osasco não conseguia finalizar as jogadas criadas pela equipe, e o primeiro tempo foi passando com poucas oportunidades de gols frustando o torcedor que acompanhava a partida nas arquibancadas do José Liberatti.

Em uma das poucas oportunidades criadas pela equipe da casa no primeiro tempo, aos 10 minutos de jogo o atacante Luiz Ricardo, do Grêmio Osasco, em jogada individual, passou pela marcação de Tiago Coutinho e soltou a bomba, que explodiu no peito do goleiro Saulo, em seguida a zaga do Guaratinguetá se recuperou na jogada e afastou o perigo.

A próxima grande chance do primeiro tempo só saiu já nos acréscimos, quando o meia Renatinho aproveitando um rebote da defesa do Guaratinguetá bateu forte na bola, exigindo grande defesa do goleiro Saulo, que mais uma vez evitou o gol certo da equipe do Grêmio Osasco.

Com o goleiro Saulo garantindo o zero a zero no placar, o ataque do Guaratinguetá seguia sem eficiência, ficando por várias vezes na marcação da defesa do Grêmio Osasco, e o primeiro tempo terminou sem gols.

Na volta do intervalo, a expectativa do torcedor do Grêmio Osasco era ver a estréia do veterano atacante Viola que seguia no banco de suplentes do técnico Baltemar Brito, já do lado do Guaratinguetá, o técnico Carlos Octávio optou pela substituição do volante Wagner para a entrada do meia Ruan, para dar mais movimentação e velocidade ao meio campo da sua equipe, além de colocar o atacante Douglas no lugar do outro atacante Ricardinho que ficou sumido no primeiro tempo da partida.

Apesar de adiantar a sua equipe, saindo mais em busca do gol, quem ainda dominava o jogo era o Grêmio Osasco que quase abriu o placar aos 17 minutos da etapa final com Luiz Ricardo que após receber ótimo passe, invadiu a área pela direita e tocou na saída do goleiro Saulo, que saiu bem do gol, protegendo bem o ângulo e realizou outra grande defesa, espalmando a bola para escanteio.

O Guaratinguetá só foi assustar o goleiro Yamada do Grêmio Osasco aos 25 minutos, quando Douglas tirou a marcação de dois zagueiros e rolou para a chegada de Davi Ceará que chegou chutando da entrada da área, a bola passou rente a trave, quase surpreendendo Yamada.

Na base dos contra-ataques, o Guaratinguetá teve outra ótima oportunidades aos 40 minutos, quando o atacante Douglas foi lançando em velocidade, ganhando da marcação, saiu de frente para o gol e com categoria tocou a bola por cima de Yamada, mas caprichosamente a bola foi por cima do gol, para o alívio dos torcedores que seguiam pedindo a entrada do atacante Viola.

A partida seguia aberta nos minutos finais, aos 42 minutos, o Grêmio Osasco quase chegou ao gol da vitória com Maciel que recebeu na ponta-direita e bateu para o gol, obrigando o goleiro Saulo a praticar mais uma grande defesa.

Apesar das oportunidades criadas por ambas as equipes na segunda etapa da partida, o zero a zero acabou prevalendo no placar até o apito final do Sr Eduardo Pereira de Araújo, árbitro da partida.

Com o empate, a equipe do Grêmio Osasco chegou a oito pontos ganhos e segue na vice-liderança da Série A2 do Paulistão, enquanto que a equipe do Guaratinguetá chega a cinco pontos ganhos, ocupando o nono lugar na tabela de classificação.

A próxima partida da equipe do Guaratinguetá será o clássico contra o São José EC, na quarta-feira (06/02), às 20h30min, em Guaratinguetá, no Dario Rodrigues Leite.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A2 do Paulistão 2013.


Cunha, 03 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu