AMISTOSO - CAPITUBA FC VENCE O UNIÃO POTINENSE E MANTEM INVENCIBILIDADE EM 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 2 de fevereiro de 2013

AMISTOSO - CAPITUBA FC VENCE O UNIÃO POTINENSE E MANTEM INVENCIBILIDADE EM 2013


EQUIPE DA CAPITUBA FC, DE GUARATINGUETÁ SEGUE SE PREPARANDO PARA A COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2013


A equipe da Capituba FC da cidade de Guaratinguetá segue se preparando para a IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, que terá início no próximo dia 17 de Fevereiro, em Cunha.

Na tarde deste sábado (02/02), a equipe da Capituba FC, enfrentou a equipe do União Potinense, em jogo amistoso realizado no Campo Miguel Vieira, em Potim.

Mesmo desfalcado de alguns de seus principais atletas, como o meio campo Ceceu e o atacante Pacato, a equipe da Capituba FC abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com o atacante Erick "Purguinha", Capituba FC 1 a 0.

O União Potinense mesmo jogando em casa não conseguia furar a forte marcação da defesa da equipe da Capituba FC. A equipe da cidade de Guaratinguetá ainda teve algumas oportunidades de ampliar o marcador ainda no primeiro tempo, mas acabou ficando nas boas defesas do goleiro Lukinha que realizou pelo menos duas grandes defesas evitando o gol certo da equipe da Capituba FC.

Após o intervalo, a equipe da Capituba FC em um lance de contra-ataque, aumentou o placar com gol de Gleyson, logo aos 5 minutos da etapa final.

Com dois a zero contra no placar, o técnico Edson da equipe do União Potinense realizou algumas mudanças na sua equipe, colocando vários garotos na equipe, além do já "veterano" atleta Banana, que ao lado do também já "veterano" Mineirinho, buscavam uma reação da equipe do União Potinense.

Diferente do primeiro tempo, a equipe do União Potinense equilibrou a partida e passou a criar várias oportunidades de chegar ao seu gol, até que aos 29 minutos da etapa final, após cruzamento de Banana pela direita, a bola sobrou para o garoto Thalles de cabeça diminuir o placar para a equipe do União Potinense.

O gol do União Potinense colocou fogo na partida, em busca do empate, a equipe da cidade de Potim seguia no ataque, mas aos 39 minutos, o camisa 6, Edinho tentou começar a jogada com a defesa e recuou mal a bola, atento na jogada, o atacante Purguinha recuperou a bola no meio de campo e saiu em velocidade para o ataque, e com categoria tocou na saída do goleiro Lukinha, marcando o terceiro gol da equipe da Capituba FC, 3 a 1.

A equipe do União Potinense ainda chegou ao seu segundo gol com Léo aproveitando um bate rebate dentro da área da equipe da Capituba FC, aos 44 minutos da etapa final. O União Potinense teve uma última oportunidade de empatar a partida já nos acréscimos, com Léo, mas acabou ficando na defesa do goleiro Rafael da equipe da Capituba FC, foi o último lance da partida, na seqüência, o árbitro encerrou o jogo. Vitória da Capituba FC de Guaratinguetá por 3 a 2, fora de casa contra o União Potinense de Potim.

Com a vitória, a equipe da Capituba FC, do técnico Luiz Henrique segue com uma marca de 15 jogos sem perder, sua última derrota foi no dia 25 de Agosto, contra a equipe do GELAF (2º quadro), por 4 a 2, em jogo Amistoso realizado no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, naquela oportunidade, a equipe da Capituba FC vinha de uma invencibilidade de 30 jogos.

A equipe da Capituba FC fará a sua estréia na IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, no próximo dia 24 de Fevereiro, às 16 horas, contra a equipe do Mangueira FC da cidade de Paraty-RJ. Até lá, a equipe da Capituba FC ainda realizará outros amistosos na região, buscando dar mais entrosamento e ritmo de jogo para os seus atletas. O próximo amistoso deverá ser no próximo dia 16 de Fevereiro contra a equipe de Silveiras do técnico Donizete, em Silveiras, no Estádio "Tropeirão". 

Clique Aqui e confira a Tabela da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.

Cunha, 2 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu