PAULISTÃO SÉRIE A2 - SÃO JOSÉ EC PERDE PARA O RIO BRANCO FORA DE CASA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - SÃO JOSÉ EC PERDE PARA O RIO BRANCO FORA DE CASA


PAULISTÃO SÉRIE A2 - 6º RODADA
RIO BRANCO 01 X 00 SÃO JOSÉ EC


A Águia do Vale foi até a cidade de Americana para enfrentar a equipe do Rio Branco, no Estádio Décio Vitta no início da noite deste sábado (09/02), em jogo válido pela 6º Rodada da Série A2 do Paulistão 2013.

As duas equipes entraram em campo brigando por situações diferentes na tabela, sem ter vencido na competição até então, o Rio Branco entrou em campo com apenas 2 pontos ganhos, na Zona do Rebaixamento, enquanto que o São José EC ainda não havia perdido no campeonato e buscava mais uma vitória para encostar nos lideres da Série A2 do Paulistão.

Empurrado pelos seus torcedores, o Rio Branco começou pressionando o São José EC e teve duas grandes chances de ter aberto o placar no início da partida. Na primeira o atacante Leandrão aproveitando a saída errada da defesa do São José EC, roubou a bola e bateu para o gol da entrada da área, a bola passou perto do gol de Marcelo Pitol. Minutos depois foi a vez de Túlio completar a jogada feita por Juninho, mas o atacante acabou pegando fraco na bola, facilitando a defesa do goleiro Marcelo Pitol do São José EC.

Passados os quinze primeiros minutos da partida, a Águia do Vale começou a equilibrar a partida, mas sem levar tanto perigo ao gol de Éder. A melhor oportunidade do São José EC na primeira etapa aconteceu aos 43 minutos quando o goleiro Éder saiu mal na jogada e a bola acabou sobrando para Wagner que arriscou o chute, mas Éder se recuperou no lance e evitou o gol dos visitantes, e o primeiro tempo terminou zero a zero.

Após o intervalo, o Rio Branco manteve a mesma pegada do primeiro tempo, buscando o gol desde o início e obrigando o goleiro Marcelo Pitol a realizar algumas defesas importantes na partida. Logo aos 8 minutos, em jogada individual, Juninho passou pela marcação, invadiu a área, mas acabou finalizando a bola para fora do gol. Minutos depois, o zagueiro Sandoval quase abriu o placar após cobrança de escanteio, a bola passou próximo ao gol, saindo pela linha de fundo.

O São José EC seguia se defendendo e saia pouco para o ataque, em uma das descidas para o ataque, Leandrinho acabou perdendo a bola, armando um contra-ataque para os donos da casa, na seqüência do lance, o atacante Túlio foi lançando em velocidade no meio da defesa do São José EC, que ficou parado pedindo impedimento no lance, Túlio saiu na cara do gol, driblou o goleiro Marcelo Pitol e marcou o único gol da partida, dando a vitória para a equipe do Rio Branco, na estréia do técnico Luizinho Quintanilha.

A equipe do São José EC que estava invicto na competição a cinco rodadas, com a derrota por 1 a 0 para o Rio Branco já segue sem vencer a três jogos, e o ataque já entra na sua terceira partida sem marcar na competição. Mesmo assim, o São José EC se mantém na oitava colocação na tabela, com 9 pontos ganhos. Já o Rio Branco chegou a 5 pontos ganhos, ocupando a 17º colocação, na Zona do Rebaixamento.

O próximo compromisso da Águia do Vale será na quarta-feira de cinzas (13/02), às 20h30min, no Martins Pereira, em São José dos Campos contra a equipe da Portuguesa.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A2 do Paulistão 2013.


Cunha, 09 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu