PAULISTÃO SÉRIE A3 - CA JOSEENSE PERDE EM CASA PARA O MARÍLIA E CAI NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A3 - CA JOSEENSE PERDE EM CASA PARA O MARÍLIA E CAI NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO


PAULISTÃO SÉRIA A3 - 4º RODADA
CA JOSEENSE 01 X 02 MARÍLIA


Jogando no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do CA Joseense enfrentou a equipe do Marília, na tarde deste sábado (09/02), em jogo válido pela 4º Rodada da Série A3 do Paulistão 2013.

Mesmo jogando dentro de casa com o apoio da sua torcida, foram os visitantes quem tomaram a iniciativa no primeiro tempo da partida, saindo mais para o jogo em busca do seu gol. Já o "Tigre do Vale" procurava valorizar a posse de bola e encontrar algum espaço no sistema defensivo do Marília para abrir o placar.

Aos 8 minutos de jogo, o atacante Renato Santiago teve a primeira chance da partida para abrir o placar para o CA Joseense. O lance aconteceu após boa troca de passes entre Bruno e Luís Guilherme que lançou para o atacante do Tigre que pegou de primeira colocando a bola por cima do gol de Thiago Moraes.

O MAC quase abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Pereira em jogada individual foi deixando a marcação para trás, invadiu a área e deu um lindo passe para a chegada de Thiago Santos que saiu na cara do gol, que preferiu tocar para Anderson, que acabou se atrapalhando no lance, e a bola acabou sobrando para o goleiro Tom do CA Joseense.

Bem postado na zaga, o Marília sai em jogadas rápidas principalmente com Pereira que dominava as ações no meio-de-campo, criando várias oportunidades ofensivas para o Marília. Aos 28 minutos, em uma de suas descidas para o ataque, Pereira acabou invadindo a área e acabou sofrendo a falta da marcação, na cobrança de pênalti, ele mesmo, Pereira cobrou e abriu o placar para o Marília, aos 29 minutos do primeiro tempo, Marília 1 a 0.

O CA Joseense chegou ao gol de empate aos 32 minutos, após bela trama com Michel França, Renato Santiago cruzou no meio da grande área para Bruno Celeste mandar para o fundo da rede, porém, a assistente Clarice Ferreira invalidou o lance, e o gol de empate acabou sendo anulado.

Aos 34 minutos foi a vez de Michel completar a jogada e empatar a partida para o CA Joseense, a assistente Clarisse Ferreira invalidou o lance novamente anulando o gol de empate do Tigre do Vale.

Já no final da primeira etapa, a equipe do Marília aumentou a vantagem no placar, em mais uma grande jogada de Pereira, que arrancou em velocidade do seu campo de defesa e rolou para Thiago na entrada da área soltar a bomba e marcar o segundo gol do MAC aos 45 minutos do primeiro tempo, Marília 2 a 0.

Com dois a zero no placar, construído na primeira etapa da partida, o técnico Guilherme Alves do Marília tirou o camisa número 7, Caíque para a entrada do camisa 13, Guilherme, que entrou para fortalecer o sistema defensivo da sua equipe no segundo tempo.

Correndo atrás do prejuízo, o CA Joseense era só pressão no início da etapa final, com cinco minutos de jogo na etapa final, o Tigre do Vale já havia criado três oportunidades para diminuir o placar, até que aos 7 minutos, Luiz Guilherme aproveitando cobrança de escanteio, de cabeça diminuiu o placar para o CA Joseense.

Dois minutos depois, Luiz Guilherme arriscando um chute de fora da área quase empatou a partida para o CA Joseense, que seguia pressionando o Marília em busca do empate. Aos 13 minutos foi a vez de Flávio soltar a bomba de longe, atento na jogada, o goleiro Thiago Moraes espalmou a bola mandando para escanteio.

Diferente do primeiro tempo, o Marília seguia apenas se defendendo e se limitava a criar alguma jogada  de ataque para evitar os contra-ataques rápidos e ligações direta da defesa para o ataque da equipe do CA Joseense, explorando a velocidade dos atacantes do Tigre do Vale.

Apenas o meia Pereira seguia incomodando a defesa do CA Joseense com as suas jogadas individuais, aos 15 minutos, na tentativa de para o meia, Ângelo cometeu falta e acabou recebendo cartão amarelo, cartão que tirou o volante da partida contra o EC Taubaté no próximo sábado (16/02).

Em uma das raras oportunidades criadas pelo Marília na etapa final da partida, Deda foi até a linha de fundo e cruzou a bola para dentro da área, Thiago Santos subiu mais do que os defensores do CA Joseense e cabeceou forte para o gol, e obrigou o goleiro Tom a realizar uma grande defesa, evitando o terceiro gol dos visitantes na partida.

Minutos depois, Tom voltou a fazer outra grande defesa, ao evitar o gol de Pereira que passou pela marcação, invadiu a área e tocou no cantinho, Tom saltou na bola e conseguiu desviar para o escanteio.

Aos 44 minutos na tentativa de empatar o jogo, Tamaré viu o goleiro Thiago Moraes adiantado e arriscou o chute de longe, a bola caprichosamente passou raspando o travessão, quase o empate do CA Joseense. O árbitro da partida deu quatro minutos de acréscimos, mas a equipe do CA Joseense não conseguiu empatar a partida e acabou perdendo sua primeira partida na competição, Marília 2 a 1.

O MAC não só tirou a invencibilidade do Tigre no Paulistão da Série A3, como também quebrou uma invencibilidade que durava desde 23 de Julho de 2011 que o CA Joseense não perdia jogando em seus domínios.

Com a derrota, a equipe do CA Joseense caiu para o 10º lugar na tabela de classificação somando 7 pontos ganhos. O próximo compromisso do Tigre do Vale será no próximo sábado (16/02), às 16 horas, contra o EC Taubaté, no Joaquinzão.

Clique aqui e confira a tabela completa da Série A3 do Paulistão 2013.


Cunha, 9 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Um comentário:

  1. Nossa o tigre não perdia em casa desde 2011? Pior que eu nem lembrava mesmo quando foi a última derrota do Joseense aqui em São José.

    Vamos tigre, vamos pra A-2

    Rodrigo - São José dos Campos

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu