PAULISTÃO SÉRIE A2 - SÃO JOSÉ EC SOFRE SUA SEGUNDA DERROTA NA COMPETIÇÃO E CAI NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO SÉRIE A2 - SÃO JOSÉ EC SOFRE SUA SEGUNDA DERROTA NA COMPETIÇÃO E CAI NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO


PAULISTÃO SÉRIE A2 - 7º RODADA
SÃO JOSÉ EC 00 X 02 PORTUGUESA


O São José EC jogando diante da sua torcida, recebeu a Portuguesa de Desportos na noite desta quarta-feira (13/02), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 7º Rodada da Série A2 do Paulistão 2013. 

Os donos da casa começaram melhor na partida tomando a iniciativa no começo do jogo, após os quinze primeiros minutos de jogo, a Portuguesa passou a equilibrar a partida com várias jogadas de contra-ataques perigosos que definiu o resultado ainda no primeiro tempo.

Aos 20 minutos, depois de uma ótima troca de passes, envolvendo os marcadores da Águia do Vale, a bola chegou até o atacante Diego Viana da Portuguesa que de pé-esquerdo colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo Pitol do São José EC abrindo o placar para, Lusa 1 a 0.

O São José EC teve algumas oportunidades de empatar a partida antes de sofrer o segundo gol. A melhor delas foi com o atacante Leandrinho que após boa triangulação no ataque, saiu na cara do gol e, com categoria tocou a bola por cima do goleiro Gledson da Portuguesa, mas o zagueiro Moisés Moura se recuperou no lance e conseguiu chegar a tempo de evitar o gol de empate do São José EC, tirando a bola em cima da linha. Alguns atletas da Águia ainda reclamaram do lance pedindo o gol, porém o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, o Tito (Guaratinguetá-SP), mandou seguir o lance.

Minutos depois a Portuguesa chegava ao seu segundo gol na partida, com Luís Ricardo que após cobrança de escanteio do São José EC, pegou o rebote próximo a grande área do seu campo de defesa e saiu em velocidade para o ataque. Deixando a marcação para trás, Luís Ricardo deu o chamado "drible da vaca" em um dos zagueiros do São José EC e da entrada da área acertou um lindo chute, sem chances de defesa para o goleiro Marcelo Pitol, marcando o segundo gol da Lusa, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo o São José EC ainda criou algumas chances de chegar ao seu gol, mas acabou ficando na forte marcação da Portuguesa, que soube administrar o placar construído no primeiro tempo e venceu a partida por 2 a 0.

Com a vitória, a Lusa chegou a 12 pontos ganhos subindo na tabela ocupando o quarto lugar na classificação geral enquanto que, o São José EC com a derrota permanece com os seus 9 pontos ganhos, caindo para o 12º lugar na tabela.

O próximo compromisso da equipe do técnico Márcio Bittencourt será no próximo sábado (16/02), às 20h30min, contra a equipe do Santacruzense, lanterna da competição com 4 pontos ganhos. A partida será realizada no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Clique Aqui e confira a tabela da Série A2 do Paulistão 2013.


Cunha, 14 de Fevereiro de 2013.

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu