AMISTOSO - EQUIPES SEGUEM SE PREPARANDO PARA A COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AMISTOSO - EQUIPES SEGUEM SE PREPARANDO PARA A COPA PAULO VIRGÍNIO 2013


CAPITUBA FC E ESTUFA II FC SE ENFRENTAM EM AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA A COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 EM CUNHA


Confirmado mais um Amistoso preparatório, entre os participantes da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, que terá início a partir do próximo domingo (17/02), na cidade de Cunha.

As equipes da Capituba FC da cidade de Guaratinguetá e Estufa II DC de Ubatuba agendaram o Amistoso para a manhã do próximo domingo (17/02). às 10h30min, no Campo da Vila Angelina, em Guaratinguetá.

Para essa partida o técnico Luiz Henrique da Capituba FC não contará com os atletas Cecéu, Sassá e Pacato que estarão disputando os jogos da Copa Regional (Copa Brahma), em Pindamonhangaba, já a equipe do Estufa II, pelo mesmo motivo também não terá a presença do atacante Juninho Amaral que estará defendendo a equipe do Ipiranguinho.

Lembrando que a equipe da Capituba FC, atual Bicampeão da Liga Municipal de Futebol Amador de Guaratinguetá (2011/2012), segue com uma marca de 15 jogos sem perder, sua última derrota foi no dia 25 de Agosto, contra a equipe do GELAF (2º quadro), por 4 a 2, em um Amistoso realizado no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, naquela oportunidade, a equipe da Capituba FC vinha de uma invencibilidade de 30 jogos.

Já a equipe do Estufa II FC do técnico Wagner Lopes, andou reforçando a sua equipe com atletas de outras equipes da cidade de Ubatuba, atletas que chegaram das equipes do Emaus, Araribá, além do atacante Juninho Amaral que veio da equipe do EC Itaguá, atual tetra campeão da Liga Ubatubense de Futebol Amador.

A partida Amistosa da Capituba FC deverá ser a última antes da estréia na competição, marcada para o próximo dia 24 de Fevereiro, às 16 horas, contra a boa equipe do Mangueira FC da cidade de Paraty-RJ. Já a equipe do Estufa II FC fará a sua estréia no dia 3 de Março, às 14 horas, contra a equipe da Associação, da cidade de Cunha.

Clique Aqui e confira a tabela completa da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Cunha, 12 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Um comentário:

  1. que manero leke, eu antes era acostumado ver noticias de times profissional agora tem noticias dos times amador também kkkk muito legal

    vou pra cunha torcer pro real e pro estufa kkkk é ubatuba

    ResponderExcluir

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu