COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de março de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS


CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2013



Mais dois jogos realizados na tarde deste domingo (10/03), no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, definiram as duas últimas vagas para a seqüência da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Na primeira partida a equipe do Centro Histórico da cidade de Paraty-RJ confirmou a sua vaga para a próxima fase ao vencer o clássico municipal contra o Chácara por 5 a 3, já a última vaga ficou com a equipe do GELAF da cidade de Cunha-SP que derrotou a equipe do Flapaulinho da cidade de Cruzeiro-SP pelo placar de 3 a 1. Centro Histórico e GELAF se juntaram as equipes do Cajuru (Cunha-SP), Real Perequê e Estufa II FC de Ubatuba-SP, Acadêmicos e Capituba FC de Guaratinguetá-SP e Dinâmica da cidade de Potim-SP.

As quatro partidas das Quartas de Finais da competição serão realizados em duas datas, nos dias 17 e 24 de Março, com duas partidas por domingo, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha-SP.

Abrindo a Fase das Quartas de Finais, no dia 17 de Março, às 14 horas, a equipe do Cajuru da cidade de Cunha-SP, atual campeão da competição irá enfrentar a equipe do Real Perequê de Ubatuba-SP, em seguida, às 16 horas, a decisão de uma das vagas para as semifinais sairá do confronto entre as equipes do Acadêmicos e do Capituba FC, ambos da cidade de Guaratinguetá.

Já no dia 24 de Março, às 14 horas, a equipe do Estufa II FC de Ubatuba-SP enfrenta o último campeão da Copa Zito, a equipe do Dinâmica da cidade de Potim-SP e fechando a fase, a equipe do Centro Histórico da cidade de Paraty-RJ, primeiro campeão da competição enfrenta a equipe do GELAF da cidade de Cunha.

Confira como ficou a classificação geral da competição com o término das Oitavas de Final:



Clique Aqui e confira a tabela completa da competição, com os resultados, próximos confrontos e artilharia.


Cunha, 11 de Março de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu