COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 27 de março de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS


IV COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR 2013
CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS


Dando seqüência na 4º edição da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, das 16 equipes que iniciaram a competição restaram apenas quatro equipes que ainda estão na briga pelo título. 

A primeira equipe a garantir a sua vaga nas semifinais foi o Esporte Clube Cajuru Cunhense, da cidade de Cunha, atual campeã da competição. O Cajuru chega as semifinais com o melhor ataque (13 gols marcados) e com a melhor defesa (1 gol sofrido). Totalmente reformulado, a Diretoria da equipe não mediu esforços e foi atrás de vários atletas para suprir as perdas de algumas peças, para tentar buscar o bicampeonato.

Até o momento, os reforços estão dando resultado, a equipe estreou goleando o CEDRAP da cidade de Paraibuna-SP, pelo placar de 6 a 1 na abertura da competição, nas Quartas de Finais, mais uma goleada, um sonoro 7 a 0 contra a equipe do Real Perequê da cidade de Ubatuba-SP, com um show do atacante Robinho Santos que marcou por três vezes e assumiu a artilharia isolada da competição com 5 gols marcados até o momento. 

Apesar da boa campanha na competição até o momento, o técnico Carlinhos Barbeiro acredita que a competição para o Cajuru irá começar no próximo domingo (31/03), quando a equipe enfrenta a boa equipe do Capituba FC, que inclusive conta com vários atletas que foram campeões da competição com o próprio Cajuru em 2012.

A equipe do Capituba Futebol Clube da cidade de Guaratinguetá-SP, chegou na competição como um das favoritas a conquista do título devido a boa fase da equipe, que nos últimos dois anos, sofreu apenas duas derrotas (GELAF-Cunha 04 x 02 Capituba FC em 2012 e  Silveiras FC 03 x 02 Capituba FC em 2013). Bicampeão do Amador de Guaratinguetá (2011/2012), a equipe do técnico Luiz Henrique, que conta com alguns atletas que já conquistaram o título da competição no ano passado, defendendo a equipe do Cajuru, da cidade de Cunha, vem mantendo o seu favoritismo e já eliminou duas grandes equipes da região. 

Na estréia o Capituba FC em uma partida emocionante derrotou a ótima equipe do Mangueira FC de Paraty-RJ, por 2 a 0. Nas Quartas de Finais, eliminou o rival Acadêmicos do Campo do Galvão, também de Guaratinguetá, nas cobranças de pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo normal. Segundo o técnico Luiz Henrique, a equipe do Capituba FC respeita muito os seus adversários, mas veio para conquistar o título da competição e não irá facilitar para as outras equipes.

Esporte Clube Cajuru Cunhense e Capituba Futebol Clube se enfrentam no próximo domingo (31/03), às 14 horas, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, valendo uma vaga para a grande decisão da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Do outro lado da chave, outras duas grandes equipes, acostumadas a conquistar títulos. Começando com a equipe do Dinâmica da cidade de Potim-SP, atual campeão da Copa Zito de Futebol Amador. O Dinâmica conta com vários atletas acostumados a disputar várias competições de auto nível na Região do Vale do Paraíba, como por exemplo o polivalente Rodrigo Oliveira, o vulgo He-man, além do ótimo atacante, o artilheiro Fernandinho. 

A equipe do técnico Branco apesar de ainda não ter conquistado o título da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador, o Dinâmica já escreveu a sua história na competição ao aplicar a maior goleada da história do torneio, um sonoro 11 a 1 contra a equipe da Cooperativa em 2012. Nessa edição de 2013, a equipe estreou vencendo um dos seus maiores rivais na região, a equipe de Silveiras pelo placar de 2 a 0, na seqüência da competição a equipe entrou em campo como favorito contra a equipe do Estufa II FC de Ubatuba-SP, mas acabou sendo surpreendido e acabou sofrendo para conseguir um empate em 4 a 4, depois de estar perdendo a partida por 3 a 1. Nos pênaltis a equipe da cidade de Potim garantiu a sua vaga nas semifinais da competição. 

Segundo o atleta He-man, apesar de todos os problemas que a equipe passou no último domingo, dentro e fora de campo, a partida contra o Estufa II FC serviu ainda mais para mexer com o brilho dos seus jogadores que promete entrar com força total na partida das semifinais para buscar a classificação para a grande decisão da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

A última equipe a garantir a sua vaga nas semifinais da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, foi a equipe do Centro Histórico da cidade de Paraty-RJ. Primeiro Campeão da competição em 2010, o Centrão como é chamado pelos seus torcedores, também chega com um dos favoritos a conquista do título em 2013.

Sempre competitiva, o Centro Histórico já caiu nas graças de vários torcedores da cidade de Cunha-SP, e praticamente já se sente jogando em casa, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira. Na primeira fase, a equipe do técnico Fabrício estreou eliminando o rival Esporte Clube Chácara, também da cidade de Paraty-RJ, pelo placar de 5 a 3, e no último domingo, garantiu a sua vaga para as semifinais nas cobranças de pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal contra a equipe do GELAF.

A equipe conta com vários atletas experientes costumados a conquistar títulos, começando com o goleiro Tarcísio, além do "highlander" lateral Alfredinho, o incansável Flávio que comanda o meio de campo da equipe ao lado de Muriel além do atacante Toya, primeiro artilheiro da competição em 2010, que apesar de ter começado a competição no banco de reservas, sempre incomoda a defesa adversária, quando entra na partida.

Dinâmica Futebol Clube e Centro Histórico Futebol Clube prometem realizar uma grande partida, devido as suas formas de jogarem, sempre buscando o ataque, a partida entre as duas equipes está marcada também para o próximo domingo (31/03), às 16 horas, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, com transmissão pela equipe da Rádio Serrana de Cunha. 

Para essa partida, a equipe do Dinâmica não contará com o atacante Estéferson, que acabou sendo expulso no último domingo na partida contra o Estufa II FC.


Clique Aqui e confira todas as fotos da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 27 de Março de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu