COPA REGIONAL - CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 3 de março de 2013

COPA REGIONAL - CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA

Filmagens www.goldovale.com.br

MELHORES MOMENTOS DE
ARARETAMA 00 X 02 FORÇA JOVEM


Na manhã desse domingo (03/03), foram realizados os jogos da Quarta Rodada, da Copa Regional de Futebol Amador, Troféu José Maria Silva 2013, em Pindamonhangaba.

Pelo Grupo A, a equipe do Força Jovem da cidade de Tremembé manteve o 100% de aproveitamento ao derrotar a equipe da Araretama de Pindamonhangaba pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no Campo do Ramirão. Com a vitória o Força Jovem já garantiu o primeiro lugar do seu grupo com uma rodada de antecedência e segue rumo ao Bicampeonato da competição. Já o Araretama, permanece com os seus 6 pontos ganhos na quarta colocação, ainda na zona de classificação para a próxima fase.

No Campo do Zito, o Parque São Luiz de Taubaté derrotou o Vila São José de Pindamonhangaba pelo placar de 1 a 0. Com o resultado a equipe da cidade de Taubaté assumiu o segundo lugar do Grupo A com 8 pontos ganhos, já o Vila São José permanece com 6 pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar no grupo.

Fechando o Grupo A, Ipiranguinho de Ubatuba e Colorado de Pinda fizeram o jogo dos desesperados, onde acabou empatado em zero a zero. Nas cobranças de pênaltis, a equipe do Colorado levou a melhor e ficou com o ponto extra. Com o resultado, o Colorado segue na quinta colocação, somando somando 3 pontos ganhos e ainda com chances de classificação para as quartas de finais, enquanto que o Ipiranguinho segue na lanterna somando 1 ponto ganho, já sem nenhuma chances de classificação.

Pelo Grupo B, a equipe do Floresta de Tremembé jogando no Campo do Maricá derrotou o Independente de Pindamonhangaba pelo placar de 3 a 0. Com a vitória, o Floresta chegou a 9 pontos ganhos e devido aos critérios de desempate assume a liderança do seu grupo enquanto que, o Independente segue na lanterna com apenas 1 ponto ganho.

Também com 9 pontos ganhos e ocupando o segundo lugar do Grupo B devido aos critérios de desempate, aparece a equipe do Vila São Geraldo de Taubaté, que derrotou o Bandeirante de Pindamonhangaba por 4 a 2. Já o Bandeirante com a derrota permanece com os seus 7 pontos ganhos, na terceira colocação com vaga garantida nas Quartas de Finais.

Quem também se garantiu nas Quartas de Finais da Copa Regional de 2013, foi a equipe do Abaeté de Taubaté que derrotou o Fluminense de Pindamonhangaba por 1 a 0. Com a vitória o time Taubateano chegou a 7 pontos ganhos, ocupando o quarto lugar na tabela de classificação, já o Fluminense com a derrota disse deu adeus a competição, já que a equipe permanece com apenas 3 pontos ganhos e não poderá mais alcançar o quarto lugar na tabela.

A última rodada da Fase de Classificação da Copa Regional de Pindamonhangaba será realizada no próximo domingo (10/03), onde serão definidos os confrontos das Quartas de Finais da competição. Confira os jogos da Quinta Rodada:

Pelo Grupo A, no Campo do Cardosão, o líder Força Jovem de Tremembé enfrenta o Vila São José de Pinda, enquanto que no Campo do Instituto Zootécnico, o Ipiranguinho de Ubatuba enfrenta o Araretama de Pinda. Fechando o grupo, jogando no Amadeu Rossi, o Colorado jogará suas últimas fichas em busca da classificação enfrentando o Parque São Luiz de Taubaté.

No Grupo B, o Bandeirante de Pinda enfrenta o Floresta de Tremembé no Campo do Maricá. Vila São Geraldo e Abaeté, ambas as equipes de Taubaté, se enfrentam no Campo do Tio Nê, e no Ramirão, o Fluminense de Pinda cumpre tabela enfrentando o Independente também de Pinda no jogo dos eliminados.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Copa Regional de Pindamonhangaba de 2013.


Cunha, 3 de Março de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu