SERRARIA GOLEIA O GALVÃO NO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO NO SÍTIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de março de 2013

SERRARIA GOLEIA O GALVÃO NO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO NO SÍTIO


GALVÃO PERDE A INVENCIBILIDADE MAS SEGUE NA LIDERANÇA DO GRUPO A


Pelo Troféu Laércio Teixeira Monteiro, disputado no Bairro do Sítio, foram realizados mais duas partidas na tarde deste domingo (03/03), pela Primeira Fase da competição.

Na primeira partida, válido pelo Grupo B, a equipe do Mathias até então lanterna do seu grupo, com gol de honas derrotou a equipe do Vira Copos pelo placar de 1 a 0. 

Com a vitória, o time do Mathias chegou a 4 pontos ganhos e subiu para o segundo lugar do seu grupo, já o Vira Copos caiu para o quarto lugar, o resultado ainda tirou a equipe do Jacuí da Zona de Classificação, empurrado o time do técnico Carlinhos Barbeiro para a lanterna do seu grupo.

Já na partida válida pelo Grupo A, a equipe da Serraria do técnico Zé Chá derrotou o líder Galvão pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória da Serraria foram marcados por Urso (2 gols), Ismael e Sílvio, Clemílson cobrando pênalti fez o de honra do Galvão.

Além de tirar a invencibilidade da equipe do Galvão, a Serraria com a vitória chegou a 7 pontos ganhos, ocupando o segundo lugar do seu grupo, atrás ainda do líder Galvão que mesmo perdendo a partida, manteve a liderança do Grupo A, com 9 pontos ganhos.

O atacante Urso com os seus dois gols na partida, chegou a 6 gols marcados na competição e segue dividindo a artilharia do Troféu Laércio Teixeira Monteiro com o atacante Tó do Galvão.

A Primeira Fase da competição segue no próximo domingo (10/03), com mais dois jogos válidos pelo Grupo A. Às 14 horas, São Roque e Sítio fazem o clássico local e em seguida, às 16 horas, SERVENG e Vargem Grande se enfrentam valendo uma vaga para as Quartas de Finais.


Clique Aqui e confira a tabela completa da competição.

Danilo J Fernandes

Cunha, 04 de Março de 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu