TORNEIO RENATO BRAGA 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 25 de março de 2013

TORNEIO RENATO BRAGA 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA

(Foto: Esplanada Sta Terezinha)

QUASE TUDO DEFINIDO... AINDA RESTAM 35 MINUTOS


Foi realizado neste último domingo (24/03), a última rodada da Fase de Classificação do Torneio Brahma Renato Braga de Futebol, em Taubaté, com os jogos do Grupo A.

No Campo da Casa do Menor, a equipe do Lyon FC confirmou o seu favoritismo e com gols de Fernandinho (2 gols), Adriano e Maikinho derrotou a equipe do GE Nova América por 4 a 0, terminando a Fase de Classificação na primeira colocação do Grupo A, somando 16 pontos (ainda falta a definição da partida contra o CECAP), já a equipe do GE Nova América, terminou a fase de classificação ocupando o sexto lugar no Grupo, com apenas 3 pontos ganhos.

Na outra partida do Grupo A, o Esplanada Santa Terezinha jogando na Arena Esplanada, fez o seu dever de casa e venceu a equipe do CA Gurilândia por 2 a 0, com gols de Nerão e Biro. Por enquanto o Esplanada ocupa o segundo lugar na classificação do Grupo A, aguardando a definição dos minutos finais da partida entre CECAP e Lyon FC para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição. A equipe do CA Gurilândia acabou eliminada da competição, ficando na quinta colocação, com 6 pontos ganhos.

Fechando a Rodada, com dificuldades para montar a equipe devido o não comparecimento dos seus atletas, a equipe do EC Brasileirinho pagou caro, e mesmo jogando casa, no Campo da Gurilândia, acabou goleado pela equipe da AE CECAP pelo placar de 12 a 2.

Os gols da equipe da AE CECAP foram marcados por Bidel (4 gols), Luciano (2 gols), Saulo, Alisson, Sapato, Thiago, Dênis e fechando a goleada, o do goleiro Marquês cobrando pênalti. Lembrando que na rodada de abertura da competição, a equipe do EC Brasileirinho estreou na competição perdendo de 12 a 0 para a forte equipe do Lyon FC.

Com a vitória, a AE CECAP ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação somando 11 pontos, já o EC Brasileirinho terminou a sua participação na competição, terminando na lanterna do Grupo A, somando apenas 1 ponto ganho. A equipe do Belém FC, mesmo folgando na rodada ocupa o quarto lugar na tabela de classificação somando 10 pontos ganhos.

Os confrontos para a fase seguinte da competição ainda não foram definidos devido a partida entre AE CECAP e Lyon FC que, segundo o relatório do árbitro Sr. Márcio Peixoto, as equipes ainda deverão entrar em campo para jogarem mais 35 minutos. Tempo restante da partida realizada no dia 24 de Fevereiro que foi paralisada devido as bombas soltas dentro de campo, até o momento ainda não foram confirmadas a data e nem o horário para os minutos finais desta partida.

Clique Aqui e confira a tabela completa do Torneio Brahma Renato Braga de 2013

Cunha, 25 de Março de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu