COPA REGIONAL - DEFINIDOS AS SEMIFINAIS DA COPA REGIONAL 2013 EM PINDA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 25 de março de 2013

COPA REGIONAL - DEFINIDOS AS SEMIFINAIS DA COPA REGIONAL 2013 EM PINDA

(Filmagens: www.goldovale.com.br)

CONFIRA DOS GOLS DA PARTIDA ENTRE
VILA SÃO GERALDO 02 X 01 PARQUE SÃO LUIZ


Foram definidos na manhã deste domingo (24/03), as quatro equipes semifinalistas da Copa Regional de Futebol Amador, Troféu José Maria Silva 2013, em Pindamonhangaba.

A equipe do Força Jovem (Tremembé), atual campeão da competição, que havia empatado o jogo de ida com o Abaeté (Taubaté), em 2 a 2, acabou sendo eliminado da competição ao ser derrotado pelo placar de 2 a 0, no jogo da volta realizado no Campo da AFIZP, com a vitória o Abaeté de Taubaté segue na competição.

Além da eliminação do atual campeão da competição (Força Jovem - Tremembé), ou equipe a ser eliminada na manhã deste domingo, foi o atual vice-campeão. A equipe do Bandeirante de Pindamonhangaba, que havia perdido o jogo de ida para o seu rival Araretama, também de Pindamonhangaba, pelo placar de 3 a 2, mesmo jogando em casa, no Campo do Tio Nê, não conseguiu reverter o placar e ficou no empate em 3 a 3 no jogo da volta. Com isso, a equipe do Araretama garantiu a sua vaga na próxima fase da competição.

Já a equipe do Floresta (Tremembé) que havia vencido o jogo de ida contra o Vila São José (Pindamonhangaba) pelo placar de 2 a 1, também venceu o jogo da volta, realizado no Campo do Maricá, pelo placar de 2 a 0, confirmando a sua vaga nas semifinais.

Fechando a fase das Quartas de Finais, a equipe do Vila São Geraldo, de Taubaté, que havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, para a equipe do Parque São Luiz, também de Taubaté, venceu o jogo da volta pelo mesmo placar de 2 a 1, e garantiu a sua vaga nas semifinais devido a melhor campanha na primeira fase da competição.

Sendo assim, os jogos das Semifinais ficaram definidos com os seguintes confrontos: O Abaeté de Taubaté irá enfrentar a equipe do Floresta de Tremembé, enquanto que a equipe do Araretama de Pindamonhangaba irá enfrentar o Vila São Geraldo de Taubaté.

Segundo a Organização da competição, atendendo os pedidos das equipes envolvidas, os jogos das semifinais finais que seriam realizados neste domingo (31/03), foram transferidos para o domingo do dia 7 de Abril, devido as  comemorações do domingo de Páscoa. Os locais e horários das semifinais ainda não foram divulgados.

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição.

Cunha, 25 de Março de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu