AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 28 de abril de 2013

AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA


EM JOGO PEGADO, COBRA FC DERROTA O UNIDOS 
DA VILA NO CAMPO DA VILA ANGELINA


Abrindo a Segunda Rodada do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013, no sábado (27/04), em jogo realizado no Campo da Vila Angelina, a equipe do Cobra FC, do técnico Rebu, derrotou a equipe do Unidos da Vila pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo B.

A vitória do Cobra FC começou a ser construída ainda no primeiro tempo com gols de Juninho aos 21 minutos e Danilo aos 43 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, a equipe do Unidos da Vila saiu em busca do prejuízo e conseguiu diminuir o placar aos 18 minutos com Tóinho. Apesar da pressão nos minutos finais, a equipe do Cobra FC conseguiu segurar o resultado e conquistou a sua primeira vitória na competição. 

Com a vitória, a equipe do Cobra FC chegou a 4 pontos ganhos, ocupando o segundo lugar na tabela de classificação, enquanto que a equipe do Unidos da Vila segue sem vencer na competição, com duas derrotas em dois jogos, ocupando a lanterna do grupo.

Ainda no sábado, também em jogo válido pelo Grupo B, no Campo do Chico Vaz, a equipe do Capituba FC de virada goleou a equipe do Santa Rita pelo placar de 4 a 1. Caio abriu o placar para o Santa Rita ainda no primeiro tempo, na volta do intervalo, a equipe do Capituba FC com gols de Webinho (3 gols) e Jean viraram o placar fechando a partida em 4 a 1.

Com a vitória a equipe do Capituba FC se mantém na liderança do Grupo B com 6 pontos ganhos, com duas vitórias em dois jogos. Já a equipe do Santa Rita que havia folgado na primeira rodada, com a derrota, ocupa o quarto lugar do Grupo B.

Fechando a Segunda Rodada, na manhã deste domingo (28/04), em jogos válidos pelo Grupo A, realizados no Campo da Vila Angelina, na primeira partida, a equipe do Campinense, com gol de Guilherme derrotou o Princesa Isabel por 1 a 0. Em seguida, a equipe da AAMOVIC derrotou a equipe do Parque São Francisco por 4 a 2.

Com esses resultados, a equipe do AAMOVIC segue na liderança do Grupo A, com 4 pontos ganhos, seguidos por Campinense e Parque São Francisco com 3 pontos cada, na quarta colocação aparece a equipe do Acadêmicos com 1 ponto ganho e por enquanto na lanterna, a equipe do Princesa Isabel com nenhum ponto ganho.

A competição segue com mais quatro partidas no próximo final de semana, confira os jogos da Terceira Rodada do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013:

04/05/2013 - Sábado
14h30 - (Vila Angelina) - Parque São Francisco x Acadêmicos
14h30 - (Chico Vaz) - Pavilhão x Santa Rita

05/05/2013 - Domingo
08h30 - (Vila Angelina) - AAMOVIC x Campinense
10h30 - (Vila Angelina) - Capituba FC x Cobra FC

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição, com jogos, resultados e classificação atualizadas.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 28 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu