COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 4º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 28 de abril de 2013

COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 4º RODADA


PAU BRASIL E CANAS GARANTEM O PRIMEIRO LUGAR EM SEUS GRUPOS


Primeira Fase da XIX Copa Zito de Futebol chegando na reta final, com os resultados deste final de semana, duas equipes já garantiram matematicamente as suas vagas nas Oitavas de Finais da competição, outras equipes estão perto da vaga e algumas equipes tradicionais na competição podem ficar pelo caminho ainda na Primeira Fase, confira como foi a quarta rodada, abertura do returno.

No Grupo 1, na tarde deste domingo (28/04), a equipe de Silveiras mesmo jogando em casa, com o apoio da sua torcida, acabou perdendo a partida por 1 a zero para a equipe do Pau Brasil de São Sebastião. Com a vitória, a equipe do Pau Brasil, já garantiu o primeiro lugar do Grupo 1 e consequentemente a sua vaga na próxima fase da competição. Já a equipe de Silveiras, que já conquistou o título da competição por duas vezes, se complicou na tabela e além de vencer o seu próximo jogo, irá precisa de uma combinação de resultados para poder seguir na competição.

Pelo Grupo 2, a equipe do Sete de Setembro de São Sebastião, fez o dever de casa e derrotou a equipe do Itaguaçu de Aparecida pelo placar de 2 a 1 e chegou a 7 pontos ganhos, na liderança do seu grupo, ficando muito próximo da vaga para a próxima fase. A equipe do Litoral Norte irá precisar apenas de um empate na próxima vaga para terminar a fase de classificação na primeira colocação. Já a equipe do Itaguaçu ainda segue na briga por uma das quatro melhores 2º colocações para seguir na competição.

O Grupo 3 segue embolado, com as três equipes com chances de classificação. Nesse domingo, a equipe do Piratininga de Caçapava recebeu a Seleção de Roseira e ficou no empate em 1 a 1. Resultado que manteve a equipe da cidade de Caçapava na liderança do grupo com 5 pontos ganhos. Já a Seleção de Roseira com o empate, se complicou na tabela e segue na lanterna com apenas 2 pontos ganhos, porém com chances de ser umas das quatro melhores segunda colocadas para seguir na competição.

Já pelo Grupo 4, a partida que seria realizada entre Caiçara de São Sebastião contra a Seleção de Queluz foi cancelada devido a exclusão da equipe de Queluz. A decisão da liderança do Grupo 4 sairá da partida entre a Seleção de Santa Branca e Caiçara que irão se enfrentar no próximo domingo (05/05), em Santa Branca, até o momento as duas equipes seguem dividindo a liderança do seu grupo com 1 ponto cada.

Já a briga pela primeira colocação do Grupo 5 acabou, a vaga ficou com a equipe de Canas, que neste domingo (28/04), mesmo jogando fora de casa derrotou a equipe do Areias EC pelo placar de 2 a 1. Canas abriu o placar ainda no primeiro tempo com Schumacher, após o intervalo, a equipe de Areias empatou a partida em uma cobrança de pênalti. A vitória da equipe de Canas veio após uma cobrança de falta, com Douguinha marcando o segundo gol da sua equipe e dando números finais a partida. Com a vitória, a Seleção de Canas chegou a 9 pontos ganhos e não pode ser mais alcançada na tabela de classificação. Já a equipe de Areias ainda segue brigando por uma das quatro vagas para os melhores segundo colocados entre os 12 grupos.

Quem também conseguiu uma boa vitória fora de casa nesse domingo (28/04), foi a equipe do Dinâmica de Potim, que derrotou a boa equipe de Lavrinhas pelo placar de 3 a 1.O Dinâmica chegou a abrir 3 a zero no placar com gols de He-man (2 gols) e Daniel. Já na segunda etapa, Lavrinhas foi pra cima e conseguiu diminuir o placar, porém não havia mais tempo para a reação da equipe da casa. Mesmo com a derrota, a equipe de Lavrinhas se mantém na liderança do seu grupo com 6 pontos ganhos, seguido pela equipe do Dinâmica com 3 pontos ganhos. A briga pela primeira colação do Grupo 6 segue em aberto com as três equipes podendo chegar a 9 pontos ganhos. Lembrando que a partida entre Juventude e Dinâmica que deveria ter acontecido no último dia 21 de Abril ainda não tem data certa para acontecer.

Pelo Grupo 7, a equipe do Progresso de Potim, recebeu a equipe do Estrada do Camarão de Ilhabela, no Estádio José Ely de Miranda - Zito, em Roseira e ficou no empate em 1 a 1. Com o empate fora de casa, a equipe do Estrada do camarão assumiu a liderança do seu grupo com 4 pontos ganhos, enquanto que a equipe do Progresso, somou o seu primeiro ponto na competição e ocupa a lanterna com chances remotas de classificação. Lembrando que nessa quarta-feira (1º de Maio), as equipes do Sato FC de São Sebastião e Estrada do Camarão de Ilhabela se enfrentam em São Sebastião, em jogo adiado, que deveria ter acontecido no último dia 13 de Abril.

No Grupo 8, na tarde deste domingo (28/04), a Seleção de Lagoinha recebeu a equipe do União Agrícola de São Luiz do Paraitinga, no Estádio "Pereirão", precisando da vitória para se manter com chances de brigar pela primeira colocação do seu grupo. Empurrado pela sua torcida, a Seleção de Lagoinha abriu aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta de Grilo que contou com o oportunismo de Kado que desviou a bola para o fundo das redes do goleiro David. O empate do União Agrícola ainda aconteceu no primeiro tempo com Souza. A virada do União Agrícola veio aos 20 minutos da etapa final com um golaço de Formiga soltando a bomba de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Gélson do Selecionado de Lagoinha. Dois minutos depois, Val acabou empatando a partida para a equipe de Lagoinha, dando números finais a partida, 2 a 2. Com o empate, a equipe do União Agrícola e Estrela do Morro segue dividindo a liderança do grupo com 4 pontos ganhos, porém a equipe da cidade de São Luiz fica com o segundo lugar devido aos critérios de desempate. Já a Seleção de Lagoinha se complicou na tabela, somando apenas 2 pontos ganhos, porém segue com chances de classificação para a fase seguinte.

Pelo Grupo 9, a equipe do Ipiranguinha de Ubatuba, mesmo jogando fora de casa contra a equipe do Guarani de São Sebastião, goleou o adversário por 5 a 0. Os gols da vitória da equipe da cidade de Ubatuba foram marcados por Pé (2 gols), Julião, Andrezinho e Harisson. Com a vitória, o Ipiranguinha somou os seus primeiros três pontos na competição e segue na segunda colocação do seu grupo com 3 pontos atrás da equipe do Campista. Já a equipe do Guarani segue na lanterna com nenhum ponto ganho. Lembrando que na próxima quarta-feira (01/05), Ipiranguinha de Ubatuba e Guarani de São Sebastião, voltam a se enfrentarem, em jogo válido pela partida adiada da competição, que seria realizada no dia 7 de Abril.

Já o Grupo 10, com a exclusão da equipe do União Potinense da competição, não houve rodada, tendo a partida entre União Potinense e Cereja de Campos do Jordão cancelada. O Grupo segue com a liderança da equipe da Ponte Preta de São Luiz do Paraitinga com 3 pontos ganhos.

No Grupo 11, a liderança fica com a equipe do Grêmio Barequeçaba de São Sebastião que mesmo jogando fora de casa no sábado (27/04), derrotou a equipe do Santo Antônio do Pinhal por 4 a 2 e está a um empate de garantir o primeiro lugar do seu grupo.

Fechando a rodada de abertura do returno, no Grupo 12, a partida que seria realizada entre Monteiro Lobato e Brasília de Caraguatatuba foi cancelada devido a exclusão da equipe de Monteiro Lobato. A liderança do Grupo 12 segue com a equipe do Brasília de Caraguatatuba com 3 pontos ganhos.

Clique Aqui e confira a tabela da XIX Copa Zito de Futebol de 2013.



Cunha, 28 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu