AMADOR GUARATINGUETÁ 2013 - CAPITUBA E PARQUE SÃO FRANCISCO LARGAM NA FRENTE NO TROFÉU BETO COUTO 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 21 de abril de 2013

AMADOR GUARATINGUETÁ 2013 - CAPITUBA E PARQUE SÃO FRANCISCO LARGAM NA FRENTE NO TROFÉU BETO COUTO 2013


CLÁSSICO ENTRE COBRA FC E PAVILHÃO 9 TERMINA EMPATADO, NO AMADOR DE GUARATINGUETÁ


Teve início nesse final de semana, mais uma edição do Amador da Cidade de Guaratinguetá, Organizado pela LMFG (Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá), que este ano de 2013 está homenageando o narrador esportivo José Roberto Faria Couto, o Beto Couto.

No sábado (20/04), em jogo válido pelo Grupo A, abrindo a competição, a equipe do Parque São Francisco, vice-campeã em 2012, jogando no Campo do JOPESAFI (Quadra de Esportes do Pedregulho), com gol de Adriano Peixinho, aos 31 minutos da primeira etapa, derrotou a equipe do Princesa Isabel pelo placar de 1 a zero, garantindo os primeiros três pontos da sua equipe na competição.

Também no sábado, pelo Grupo B, a equipe do Capituba FC, do técnico Luiz Henrique, jogando no Campo da Vila Angelina, começou a sua caminhada em busca do Tricampeonato da competição, ao golear a equipe do Vila Bela pelo placar de 5 a 2. Os gols da vitória da equipe do Capituba FC foram marcados por Purginha, Hebinho, Negrety e Inhão.

Já na manhã do domingo (21/04), a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão jogando no Campo da Vila Angelina, ficou no empate em 1 a 1, contra a equipe da AAMOVIC. Guilherme abriu o placar para o Acadêmicos, e Fernando empatou a partida para o AAMOVIC.

Encerrando a rodada, também no Campo da Vila Angelina, em jogo válido pelo Grupo B, Cobra FC e Pavilhão 9, fizeram o clássico da Rodada de Abertura. Em uma partida equilibrada, a equipe do Cobra FC, do técnico Rebu, abriu o placar com Juninho cobrando pênalti aos 17 minutos da etapa final, mas Rô aos 43 minutos empatou a partida para o Pavilhão 9, dando números finais a partida.

Com esses resultados, Parque São Francisco e Capituba FC largam na frente na tabela de classificação dos seus respectivos grupos. As equipes do Campinense (Grupo A) e Santa Rita (Grupo B), folgaram na rodada de abertura da competição.

A competição segue com mais quatro partidas no próximo final de semana. No Sábado (27/04), às 14h30, no Campo da Vila Angelina, a equipe do Unidos Vila Bela enfrenta a equipe do Cobra FC, no mesmo horário, no campo do JOPESAFI, a equipe do Capituba FC enfrenta o estreante Santa Rita.

No Domingo (28/04), mais duas partidas no campo do JOPESAFI, às 8h30min, o Campinense faz a sua estréia na competição enfrentando a equipe do Princesa Isabel, em seguida, às 10h30min, o Parque São Francisco enfrenta a equipe do AAMOVIC.

Clique Aqui e confira a classificação dos Grupos A e B, do Amador de Guaratinguetá 2013, Troféu Beto Couto.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 21 de Abril de 2013.

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu