LMFSJC SÉRIE A 2013 - EUGÊNIO DE MELO FAZ O DEVER DE CASA E DERROTA O PALESTRA NA RODADA DE ABERTURA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de abril de 2013

LMFSJC SÉRIE A 2013 - EUGÊNIO DE MELO FAZ O DEVER DE CASA E DERROTA O PALESTRA NA RODADA DE ABERTURA


SÉRIE A 2013 - LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL 
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
EUGÊNIO DE MELO 02 X 00 PALESTRA


O Campeonato da LMFSJC (Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos) teve início neste fim de semana (21/04). Na rodada de abertura, o Eugênio de Melo recebeu o Palestra em seu belo campo. Aproveitando o mando de campo, o Eugênio de Melo fez o dever de casa e iniciou a campanha na Série A da Liga com vitória pelo placar de 2 a 0. 

Apesar de não ter apresentado um futebol brilhante, a equipe foi aguerrida e eficiente fazendo por merecer a vitória. O mérito da vitória deve-se aos gols marcados por seus atacantes mas principalmente pelos gols evitados em vitórias arrojadas do experiente goleiro Beto, que apareceu bem em três ou quatro oportunidades criadas pela equipe do Palestra, evitando gols certos da equipe adversária.

Por falar em Palestra, a equipe apresentou uma bom time que toca muito a bola e busca envolver o seu adversário, porém, a inexperiência da equipe fez com que, mesmo jogando todo o segundo tempo com um jogador a mais, após a expulsão de um jogador do Eugênio de Melo, nos minutos finais da primeira etapa, o Palestra não conseguiu ser superior ao adversário.

Alguns jogadores substituídos saíram contestando as alterações mostrando inexperiência e criando um clima desfavorável ao grupo. Um dos pontos fortes da equipe na partida foi o setor do meio de campo, muito criativo, outro destaque do Palestra na partida foi o bom goleiro Thiago Ferri que apesar de dois gols sofridos, evitou pelo menos outros dois. Entre tanto, a equipe do Eugênio de Melo teve mais disposição e poderio ofensivo e com gols de Leandro aos 23 minutos do primeiro tempo e Alaor aos 17 minutos da etapa final, deram números finais a partida. Eugênio de Melo 2 a 0 no Palestra.

Já a arbitragem foi a nota destonante do jogo, confuso, invertendo faltas, deixando de marca-las, deixando de aplicar cartões e em boa parte ignorando o trabalho dos seus assistentes, o árbitro Alan César Ribeiro, deixou a desejar.

Ficha Técnica da partida:
Árbitro: Alan César Ribeiro
Auxiliar 1: José Francisco Januário
Auxiliar 2: Wagner da Silva.

Gols: Eugênio de Melo > Leandro 23 min 1º Tempo / Alaor 17 min 2º Tempo.

O Eugênio de Melo jogou e venceu com: Beto; Gui, Reinaldo, Matheus e Gustavo; Edílson (Diogo); James (Mafeu), Gabriel e Alaor (Manteiga); Leandro (Rafael Valvick) e Elton. Técnico André, Auxiliar Daniel e Massagista Girafa.

O Palestra jogou e perdeu com: Thiago Ferri; Tiagão, Cássio, Lucas e Sorriso; São, Junior (Michel), Jonas e Tiaguinho; Rosalvo (Alemão) e Marcinho (Jeferson). Técnico Diomar Parente, Auxiliar Marcinho.

Clique Aqui e confira a Tabela de jogos e a classificação da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos 2013.


Relato da partida > Ronaldo Tumae (São José dos Campos)
Foto: Ronaldo Tumae (São José dos Campos)


Cunha, 22 de Abril de 2013

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu