APARIÇÃO E SÍTIO AVANÇAM PARA AS SEMIFINAIS DO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO, NO BAIRRO DO SÍTIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 7 de abril de 2013

APARIÇÃO E SÍTIO AVANÇAM PARA AS SEMIFINAIS DO TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO, NO BAIRRO DO SÍTIO


QUARTAS DE FINAIS - SÍTIO
TROFÉU LAÉRCIO TEIXEIRA MONTEIRO 2013


Dois jogos abriram neste domingo (07/04), a fase das Quartas de Finais do Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013, no Bairro do Sítio.

Na primeira partida, a equipe do Galvão, mesmo jogando com a vantagem do empate no tempo normal da partida para garantir a sua vaga nas semifinais da competição, não conseguiu repetir a boa campanha da Fase de Classificação e acabou eliminado da competição após ser goleado pela equipe da Aparição pelo placar de 4 a 2.

Os gols da equipe da Aparição foram marcados por Kalunga (2 gols), Tiago e Koringa. Guty e Tó descontaram para a equipe do Galvão. Com a vitória, a Aparição avança no Torneio e aguarda o vencedor da partida entre Mathias e Serraria, para decidir a vaga para a Final da competição.

Já na partida de fundo, a equipe do Vira Copos que jogava pelo empate, acabou goleado pela equipe do Sítio pelo placar de 4 a 1.

Os gols da vitória do Sítio foram marcados por Gui (2 gols), Zagallo e Thiago. Silvaney fez o gol de honra da equipe do Vira Copos. Com a vitória, o Sítio garante a sua vaga nas Semifinais e aguarda o seu adversário na próxima fase da competição, que sairá da partida entre Vargem Grande e Jacuí.

A competição segue no próximo domingo (14/04), com mais duas partidas válidas pela Fase das Quartas de Finais. Às 14 horas, a equipe da Vargem Grande precisará apenas do empate contra o Jacuí para seguir na competição, e às 16 horas, encerrando as Quartas de Finais, a equipe do Mathias jogará pelo empate contra a boa equipe da Serraria.

Clique Aqui e confira a Tabela completa do Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013, no Bairro do Sítio.


Cunha, 7 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe o seu comentário sobre está postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu