COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - CONFIRA AS SEDES DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 17 de abril de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - CONFIRA AS SEDES DA COMPETIÇÃO


GINÁSIO MUNICIPAL ANTÔNIO MENDES DE SOUZA - "TUNICÃO" EM CUNHA-SP


Nessa quinta-feira (18/04), começa mais uma edição da Copa Vanguarda de Futsal Masculino, organizado pela Rede de TV Vanguarda, filial da Rede Globo, na Região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

A XV edição da competição irá reunir 24 equipes, das cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Região Bragantina, divididos em seis Grupos, com quatro equipes em cada grupo. 

Nessa Primeira Fase, as equipes irão se enfrentar em um único turno, dentro dos seus respectivos grupos (Grupos 1 - 2 - 3 - 4 - 5 e 6), classificando para a próxima fase as duas primeira colocadas de cada grupo, mais as 4 melhores Terceiras colocadas entre os seis grupos.

Na fase seguinte, as 16 equipes classificadas serão divididas em quatro Grupos (7 - 8 - 9 e 10), com quatro equipes cada, onde as equipes irão se enfrentarem em turno único, dentro dos seus respectivos grupos, classificando para a próxima fase (semifinais) somente os primeiros colocados de cada grupo.

Os confrontos das Semifinais será formado da seguinte forma: 
1º do Grupo 7 x 1º do Grupo 8;
1º do Grupo 9 x 1º do Grupo 10

Os perdedores farão a decisão do Terceiro e Quarto lugares, enquanto que os vencedores irão decidirem o título da competição.

Confira os Ginásios das cidades sedes da competição:

APARECIDA
Ginásio do Centro de Eventos Padre Victor Coelho de Almeida, localizado na Avenida Júlio Prestes, S/Nº. As medidas do ginásio são de 40m x 20m, com capacidade para 6 400 torcedores.

CAMPOS DO JORDÃO
Ginásio Centro Esportivo Armando Ladeira, localizado na Rua Eunice Sollis Alem, S/Nº, Abernéssia. As medidas do ginásio são de 38m x 19m, com capacidade para 960 torcedores.

CAÇAPAVA
Ginásio do Grêmio Recreativo Nestlé, localizado na Avenida Dr José de Moura Resende, 1309, Vila Bandeirante. As medidas do ginásio são de 31m x 17m, com capacidade para 500 torcedores.

CUNHA
Ginásio Municipal Antônio Mendes de Souza - Tunicão (Foto), localizado na Praça José Jorge Boueri, próximo ao Parque do Lago. As medidas do ginásio são de 32m x 20m, com capacidade para 900 torcedores.

GUARATINGUETÁ
Ginásio de Esportes do Itaguará Country Club, localizado na Avenida Henrique Turner Filho, S/Nº, Jardim Perola. As medidas do ginásio são de 38m x 18m, com capacidade para 1 500 torcedores.

JOANÓPOLIS
Ginásio Municipal Ayrton Senna, localizado na Rodovia José Augusto Freire, Km 116. As medidas do ginásio são de 31m x 17m, com capacidade para 1 200 torcedores.

REDENÇÃO DA SERRA
Ginásio Poliesportivo Geraldão, localizado na Avenida 10 de Fevereiro, S/Nº, Centro. As medidas do ginásio são de 27m x 17m, com capacidade para 400 torcedores.

SANTA BRANCA
Ginásio Benedita Pacheco de Abreu, localizado na Avenida Brigadeiro de Aguiar, S/Nº. As medidas do ginásio são de 33m x 20m, com capacidade para 1 440 torcedores.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Ginásio do Tênis Clube, localizado na Avenida Nove de Julho, 23, Vila Adyanna. As medidas do ginásio são de 34m x 20m, com capacidade para 1 500 torcedores.

TAUBATÉ
Ginásio do CEMTE, localizado na Avenida Alves Monteiro, S/Nº, Novo Horizonte. As medidas do ginásio são de 40m x 20m, com capacidade para 1 000 torcedores.

Ginásio da AMETRA II, localizado na Rua Tomé Portes Del Rey, S/Nº, Vila São José. As medidas do ginásio são de 40m x 20m, com capacidade para 700 torcedores.

Fonte: Boletim Informativo, Copa Vanguarda de Futsal 2013.


Clique Aqui e confira a Tabela de jogos da Primeira Fase da competição.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 17 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu