COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - EM JOGO DE ABERTURA, ADC FORD/TAUBATÉ DERROTA QUIRIRIM PELO GRUPO 2 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 19 de abril de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - EM JOGO DE ABERTURA, ADC FORD/TAUBATÉ DERROTA QUIRIRIM PELO GRUPO 2

Foto: Top 10 Comunicações
ADC FORD/TAUBATÉ 04 X 00 QUIRIRIM
XV COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013


Em jogo de abertura da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013, válido pelo Grupo 2, realizado na noite desta quinta-feira (18/04), no Ginásio do CEMTE, em Taubaté, a equipe da ADC FORD Futsal que representa a cidade de Taubaté na competição, derrotou a equipe de Quiririm (Distrito de Taubaté), pelo placar de 4 a 0.

Os gols da vitória da equipe da ADC FORD / Taubaté foram marcados por Max (2 gols), Leandrinho e Raphinha. Com a vitória, os comandados do técnico Ricardinho já somam os seus primeiros três pontos na competição, já assumindo a liderança do seu grupo.

A equipe da ADC FORD / Taubaté volta as quadras no próximo sábado (20/04), para enfrentar a equipe da AD Yoka Futsal / Elache Plaza Hotel / Guaratinguetá, pela Quarta Rodada da Primeira Fase da Série A2 do Metropolitano de Futsal 2013, partida essa que será realizada, também no Ginásio do CEMTE. 

Já pela Copa Vanguarda de Futsal de 2013, o Taubaté volta às quadras no próximo dia 2 de Maio, para enfrentar a equipe de Cruzeiro, às 21 horas, no Ginásio do Centro de Eventos, em Aparecida, pela segunda rodada da competição.

A XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013 segue com mais quatro partidas, na próxima segunda-feira (22/04). Em Cunha, em jogo válido pelo Grupo 6, às 20h30min, a equipe do Yoka Futsal / Guaratinguetá enfrenta a equipe de Redenção da Serra, e em seguida, pelo Grupo 3, a equipe de Cunha enfrenta a equipe de Aparecida, no Ginásio Municipal Antônio Mendes de Souza, o "Tunicão".

Já em Joanópolis, no Ginásio Ayrton Senna, às 20h30, pelo Grupo 5, a equipe de Vargem enfrenta Santa Branca, em seguida Joanópolis enfrenta Paraibuna pelo Grupo 4.

Clique Aqui e confira a Tabela de jogos da Primeira Fase da Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 19 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu