COPA ZITO 2013 - CONFIRA COMO FOI A RODADA DE ABERTURA DA XIX EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de abril de 2013

COPA ZITO 2013 - CONFIRA COMO FOI A RODADA DE ABERTURA DA XIX EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO

(Imagem cedida por Vinícius, auxiliar da equipe do Estrela do Morro)

EQUIPE DO ESTRELA DO MORRO DE ILHA BELA
NA PARTIDA DE ESTRÉIA NA COPA ZITO DE 2013, EM LAGOINHA


Começou neste domingo (07/04), mais uma edição da Copa Zito de Futebol Amador 2013, a competição que este ano está na sua 19º edição, estará sendo disputada por 36 equipes, de 24 cidades da Região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Das doze partidas programadas para serem realizadas na rodada de abertura da competição, duas partidas acabaram não acontecendo. Pelo Grupo 4, a partida que seria realizada na cidade de Queluz, entre o Selecionado local contra a equipe do Caiçara de São Sebastião não aconteceu, ambas as equipes aguardam a “respostas” dos Organizadores para saber o que será definido em relação a está partida. Já a partida entre as equipes do Ipiranguinho de Ubatuba e Guarani de São Sebastião, que seria realizado às 15 horas, na cidade de Ubatuba foi transferida para o próximo dia 1º de Maio, mantendo o local e o horário da partida.

Pelo Grupo 1, a equipe do Pau Brasil de São Sebastião, jogando em casa, goleou o Selecionado de Silveiras pelo placar de 4 a 0. Próxima partida deste grupo será entre Pau Brasil e Selecionado de Cunha, em São Sebastião no próximo domingo (14/04), às 15 horas e 30 minutos.

Já a equipe do 7 de Setembro de São Sebastião também fez o seu dever de casa ao derrotar a equipe do GA Roseira também pelo placar de 4 a 0, assumindo a liderança do Grupo 2. Próxima partida deste grupo será realizado no próximo domingo (14/04), às 15h30, entre GA Roseira e Itaguaçu de Aparecida, no José Ely Miranda, em Roseira.

No Grupo 3, houve empate em 3 a 3, entre o Selecionado de Roseira contra a equipe do Piratininga de Caçapava, jogo realizado no Estádio Municipal José Ely Miranda, em Roseira. No próximo domingo (14/04), o Selecionado de Roseira irá até Cruzeiro para enfrentar a equipe do FABRIVA, às 15 horas.

Pelo Grupo 5, o Selecionado de Canas recebeu a equipe do Areias EC, e saiu vencendo o primeiro tempo por 2 a 1, na volta do intervalo, a equipe de Areias foi em busca do empate, mas acabou levando mais dois gols nos contra-ataques e acabou goleado por 4 a 1. Na próxima rodada do grupo, a equipe de Canas vai até a cidade de Campos do Jordão para enfrentar a equipe do Água Santa. (Informações Laércio Molinari - Diretor de Esportes de Canas).

No Grupo 6, o Selecionado de Lavrinhas fez o seu dever de casa e derrotou a equipe do Juventude de São Sebastião pelo placar de 2 a 0. Na próxima rodada, o Selecionado de Lavrinhas irá até a cidade de Roseira, para enfrentar a equipe do Dinâmica da cidade de Potim, atual campeão da competição, jogo marcado para às 13h30min.

A maior goleada da rodada aconteceu no Grupo 7, sem tomar conhecimento do adversário, a equipe do Estrada do Camarão de Ilha Bela, jogando em casa, goleou a equipe do Progresso de Potim pelo placar de 7 a 0. Próxima rodada deste grupo, a equipe do Estrada do Camarão irá até São Sebastião para enfrentar a equipe do Sato FC.

Jogando no Estádio José Pereira Coelhor, em Lagoinha, a equipe do Estrela do Morro de Ilha Bela saiu na frente no placar ainda na primeira etapa, com gol de Lauro. A equipe do Litoral Norte ainda teve outras oportunidades de ampliar o placar, porém acabou pecando nas finalizações e sofreu o empate nos minutos finais da partida, com o Nenê, deixando tudo igual, 1 a 1. No próximo domingo (14/04), o Estrela do Morro recebe a equipe do União Agrícola de São Luiz do Paraitinga, em jogo válido pelo Grupo 8 da competição. (Informações Vinícius, auxiliar do Estrela do Morro e João Felipe, repórter esportivo de Lagoinha).

Pelo Grupo 10, o União Potinense de Potim, jogando em Roseira, no Estádio José Ely Miranda acabou perdendo por 2 a 0 para a equipe da Ponte Preta de São Luiz do Paraitinga. Na próxima rodada, a equipe do União Potinense, do técnico Edson irá até a cidade de Campos do Jordão, tentando a reabilitação na competição, enfrentando a equipe do Cereja.

Já no Grupo 11, a equipe do Garrafão de Ilha Bela, jogando em casa, ficou no empate em 1 a 1 contra o Grêmio Barequeçaba de São Sebastião. Na próxima rodada, o Grêmio Barequeçaba receberá a equipe do Santo Antônio do Pinhal, em São Sebastião.

Fechando a Primeira Rodada da Fase de Classificação, em jogo válido pelo Grupo 12, a equipe do Brasília de Caraguatatuba, fez o dever de casa e derrotou a equipe de Monteiro Lobato pelo placar de 1 a 0. Na próxima rodada, Monteiro Lobato jogará em casa contra a equipe do Sem Chances da cidade de Lorena.

Clique Aqui e confira a tabela completa da XIX Copa Zito de Futebol 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.

Aproveitando o momento, agradeço aqui ao pessoal que entrou em contato conosco para passar as informações sobre os jogos desta primeira rodada da Copa Zito. Fiquem a vontade para entrarem em contato sempre para nos informar sobre os resultados ao longo da competição. Grande Abraço para todos vocês, fiquem com DEUS.

Lembrando que vocês poderão entrar em contato com o Blog NECC através do e-mail > danilojfernandes@hotmail.com ou pela página do Blog NECC no Facebook.



Cunha, 8 de Abril de 2013


Danilo J Fernandes



Deixe o seu comentário sobre está postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu