COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CONFIRA A SELEÇÃO DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de abril de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CONFIRA A SELEÇÃO DA COMPETIÇÃO


CENTRO HISTÓRICO DOMINA A SELEÇÃO DA COMPETIÇÃO


Sem dúvida nenhuma a Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador, realizada na cidade de Cunha-SP, desde 2010, veio pra ficar. A cada ano, a competição cresce cada vez mais no cenário do futebol amador da região do Vale do Paraíba.



A competição que reúne 16 equipes de várias cidades da região, incluindo equipes dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, acabou caindo no gosto dos torcedores, atletas e dirigentes das equipes, que a cada ano mostram maior interesse em participar da competição, devido a sua forma de disputa, com jogos eliminatórios simples, sempre realizados na cidade sede de Cunha.



Além do sistema de disputa que deixa a competição ainda mais acirrada, o torneio ainda oferece outros vários fatores positivos para o bom desenvolvimento do certame. 

Um desses fatores é o gramado do Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, onde são realizados os jogos da competição, um verdadeiro tapete que arrancam inúmeros elogios dos atletas e dirigentes das equipes visitantes.


Outro grande fator é o público... A população da cidade de Cunha ama o futebol amador e está sempre acompanhando as partidas realizadas no Idmauro Telles de Siqueira, desde um simples Amistoso a uma grande decisão, de alguma competição importante como a Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador.


Além de tudo isso, as equipes  participantes da competição não pagam nenhuma taxa de inscrição e ainda, a equipe vencedora leva uma boa quantia em dinheiro de premiação, além de troféus e medalhas para os atletas das equipes que conquistam a Copa.


Qual atleta e/ou equipe que não gostaria de participar de uma competição, onde o campo é um tapete, as arquibancadas são lotadas, os jogos são emocionantes, e ainda são transmitidas pela mídia local? Pois é, essa é a Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador. 

Muitos aplaudem a competição, outros ainda criticam, mas o importante é que a Copa Paulo Virgínio já caiu nas graças da população de Cunha e das cidades vizinhas que mesmo antes de terminar a competição, já existem várias outras equipes querendo uma vaga para disputar a próxima edição.


Nesse domingo (07/04), foi encerrada a quarta edição da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador, e mais uma vez a equipe do Centro Histórico que foi o primeiro campeão, vencendo em 2010, se tornou a primeira equipe a vencer a competição por duas vezes.

Atendendo aos pedidos dos torcedores, o amigo e comentarista Wagner Oliveira da equipe de esportes da Rádio Serrana FM 104,9 da cidade de Cunha, que acompanhou todos os jogos desta edição da competição montou a sua Seleção, escolhendo 11 atletas entre os 320 inscritos na Copa Paulo Virgínio de 2013. 

Como já era esperado e merecidamente, a equipe do Centro Histórico teve o maior número de atletas, para a Seleção da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador, confira a lista:

Goleiro > 
Tarcísio (Centro Histórico / Paraty-RJ);

Laterais >
Mineiro (Cajuru / Cunha-SP) e 
Alfredinho (Centro Histórico / Paraty-RJ);

Zagueiros >
Aldair (GELAF / Cunha-SP) e 
Edcarlos (Capituba FC / Guaratinguetá-SP);

Volantes >
He-Man (Dinâmica / Potim-SP) e 
Sassá (Capituba FC / Guaratinguetá-SP);

Meias >
Véio (Centro Histórico / Paraty-RJ) e 
Mariel (Centro Histórico / Paraty-RJ);

Atacantes >
Ângelo Bonafé (Cajuru / Cunha-SP) e 
Manori (Centro Histórico / Paraty-RJ);

Técnico >
Fabrício (Centro Histórico / Paraty-RJ)

Melhor Árbitro (a) >
Adeli Mara Monteiro (FPF)

O Blog NECC agradece ao Amigo Wagner Oliveira por ter contribuído com a sua opinião sobre a Seleção dos melhores atletas da Competição. Nem todos irão concordar, com um ou outro atleta, até porque a competição teve vários atletas que se destacaram, porém aquele que for montar a Seleção dos melhores da Copa Paulo Virgínio de 2013, irá concordar com a maioria dos atletas aqui destacados, pode ter certeza.

Mais uma vez obrigado Wagner Oliveira e parabéns a todos os membros da equipe de esportes da Rádio Serrana FM 104,9 de Cunha que contribuiu ainda mais para o sucesso da competição deste a sua primeira edição em 2010, e que venha 2014, se DEUS quiser!




Cunha, 8 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe o seu comentário sobre está postagem


Um comentário:

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu