COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 16 de abril de 2013

COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA


LANCE DA PARTIDA ENTRE DINÂMICA 1 X 2 LAVRINHAS, NO JOSÉ ELY MIRANDA EM ROSEIRA


Dando seqüência na programação dos jogos da XIX Copa Zito de Futebol de 2013, confira como ficaram os resultados dos jogos da Segunda Rodada da competição:

Pelo Grupo 1, o Selecionado de Cunha foi até a cidade de São Sebastião neste domingo (14/04), para enfrentar a equipe local do Pau Brasil e acabou perdendo a partida pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, a equipe do Pau Brasil segue na liderança do seu grupo com seis pontos ganhos. Próxima partida do Grupo 1 acontece no próximo domingo (21/04), com a partida entre Cunha e Silveiras, que será realizado às 15h00, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha.

GA Roseira e Itaguaçu de Aparecida ficaram no zero a zero, na tarde deste domingo (14/04), no Estádio José Ely de Miranda - Zito, em Roseira, em jogo válido pelo Grupo 2. O resultado favoreceu a equipe do 7 de Setembro que permanece como líder isolado do seu grupo, seguidos por GA Roseira e Itaguaçu com um  ponto cada. Na próxima partida do Grupo 2, a equipe do Itaguaçu de Aparecida irá receber o 7 de Setembro de São Sebastião, essa partida será realizado também em Roseira com o mando de campo da equipe de Aparecida, às 13h30min, do dia 21 de Abril.

No Grupo 3, o líder é a equipe do Maxion Cruzeiro, que jogando em casa derrotou a Seleção de Roseira por 4 a 2, também neste domingo (14/04). Piratininga de Caçapava e Seleção de Roseira seguem com um ponto cada. Próxima partida do Grupo 3 será dia 21 de Abril, em Caçapava, às 15 horas, entre Piratininga e Maxion Cruzeiro.

O Caiçara de São Sebastião recebeu a equipe de Santa Branca no Gringão, e ficou no empate em dois a dois, neste domingo (14/04). O empate manteve a equipe do Caiçara na liderança isolada do seu grupo com 4 pontos ganhos. Próxima partida do Grupo 4 acontece dia 21 de Abril, às 15 horas, em Santa Branca, onde o time da casa irá receber a Seleção de Queluz.

Pelo Grupo 5, em partida realizada no sábado (13/04), a equipe do Água Santa de Campos do Jordão, mesmo jogando em casa, acabou perdendo a partida para a equipe de Canas por 3 a 2. Com a vitória, Canas já soma 6 pontos e segue na liderança isolada do seu grupo. Próxima partida do Grupo 5 acontece dia 21 de Abril, às 15h00, com a equipe do Areias EC recebendo a equipe do Água Santa, em Areias.

No Grupo 6, em partida equilibrada, a Seleção de Lavrinhas enfrentou o atual campeão da competição e derrotou a equipe do Dinâmica da cidade de Potim, por 2 a 1 de virada. Os gols da partida aconteceram todos no segundo tempo, Fernandinho abriu o placar para o Dinâmica aos 12 minutos da etapa final, mas Alex aos 18 e Ronaldinho aos 37 viraram o placar para Lavrinhas, garantindo a segunda vitória da equipe na competição, que segue na liderança do seu grupo com 6 pontos ganhos. Na próxima partida do grupo, a equipe do Dinâmica irá até a cidade de São Sebastião para enfrentar a equipe do Juventude, no próximo domingo, 21 de Abril.

Pelo Grupo 7, o jogo entre as equipes do Sato FC de São Sebastião e Estrada do Camarão de Ilha Bela que seria realizada no sábado (13/04), em São Sebastião, foi adiada. Segundo o Professor Luizinho, membro da Organização da competição, provavelmente a partida entre as duas equipes deverá acontecer no feriado do dia 1º de Maio (Dia do Trabalho), no mesmo local e horário. Seguindo a tabela da competição, a próxima rodada do grupo será dia 21 de Abril, com a equipe do Progresso de Potim recebendo a equipe do Sato FC, este jogo será realizado no Estádio José Ely de Miranda - Zito, em Roseira.

Após arrancar um empate fora de casa na primeira rodada, a equipe do Estrela do Morro de Ilha Bela assumiu a liderança do Grupo 8, com 4 pontos ganhos, ao derrotar a equipe do União Agrícola de São Luiz do Paraitinga pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado em Ilha Bela, neste último domingo (14/04). Os gols da vitória da equipe do Estrela do Morro foram marcados por Pablo e Lauro. Próxima partida do grupo acontece no dia 21 de Abril, em São Luiz do Paraitinga, às 13h30, entre União Agrícola e Seleção de Lagoinha.

No Grupo 9, a equipe do Campista de Campos do Jordão, fez o dever de casa e derrotou a equipe do Ipiranguinha de Ubatuba pelo placar de 2 a 0, no sábado (13/04), resultado que colocou a equipe da cidade de Campos do Jordão na liderança do seu grupo com 3 pontos ganhos. Próxima partida do grupo será dia 21 de Abril em São Sebastião, às 15h30, entre Guarani e Campista.

Também no sábado (13/04), a equipe do Cereja de Campos do Jordão ganhou os pontos da partida por WO, com o placar de 1 a 0, já que a equipe do União Potinense não compareceu para o jogo. Segundo a Organização da competição, o União Potinense, da mesma forma que a equipe de Queluz que também havia perdido o jogo por WO, permanecem na competição, e seguem brigando pela vaga na próxima fase do Campeonato. Próxima partida do Grupo 10, será dia 21 de Abril em São Luiz do Paraitinga, entre Ponte Preta e Cereja, jogo que irá valer a liderança do grupo, já que as duas equipes seguem com 3 pontos cada.

O Grupo 11, a liderança é do Grêmio Barequeçaba que jogando em casa, no sábado (13/04), derrotou a equipe de Santo Antônio do Pinhal pelo placar de 3 a 2, chegando a quatro pontos ganhos no seu grupo. A próxima partida do grupo será dia 21 de Abril, às 15 horas, em Santo Antônio do Pinhal, com a equipe da casa recebendo a equipe do Garrafão de Ilha Bela.

Fechando a Segunda Rodada da Fase de Classificação, a equipe do Sem Chance de Lorena, ganhou os pontos da partida, com vitória por WO (placar de 1 a 0), que seria realizada em Monteiro Lobato contra a equipe da casa, porém, a Organização da competição, através do Professor Luizinho informou que a equipe de Monteiro Lobato acabou desistindo da competição, sendo assim, todos os jogos da equipe de Monteiro Lobato serão considerados como WO, com o resultado de 1 a 0 para o seu adversário. A próxima partida do grupo será no próximo domingo (21/04), às 15 horas, em Lorena, entre Sem Chance de Lorena e Brasília de Caraguatatuba.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da XIX Copa Zito de Futebol de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 15 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu