COPA ZITO 2013 - DINÂMICA FC, ATUAL CAMPEÃO ESTRÉIA COM DERROTA NA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de abril de 2013

COPA ZITO 2013 - DINÂMICA FC, ATUAL CAMPEÃO ESTRÉIA COM DERROTA NA COMPETIÇÃO


DE VIRADA SELEÇÃO DE LAVRINHAS DERROTA A EQUIPE DO DINÂMICA DA CIDADE DE POTIM POR 2 A 1


Na tarde deste domingo (14/04), as equipes do Dinâmica da cidade de Potim, atual campeão da competição e a Seleção de Lavrinhas, se enfrentaram no Estádio José Ely de Miranda "Zito", em Roseira-SP, em jogo válido pelo Grupo 6.

O Dinâmica FC que havia folgado na rodada de abertura, fazia a sua estréia na competição enquanto que, a Seleção de Lavrinhas entrava em campo pela segunda vez na competição, em busca de mais uma vitória, já que a equipe havia vencido o Juventude de São Sebastião, por 2 a 0, jogando em casa, no último dia 7 de Abril.

Em uma partida aberta, disputada e equilibrada do início ao fim, as duas equipes criaram várias oportunidades de gols, porém a falta de pontaria e as defesas de ambos os goleiros evitaram os gols na primeira etapa do jogo, terminando o primeiro tempo em zero a zero.

Na volta do intervalo, a Seleção de Lavrinhas começou assustando, mas foi a equipe do Dinâmica FC quem abriu o placar. Após boa troca de passes, o atacante Fernandinho foi lançando em velocidade entre os zagueiros da equipe de Lavrinhas, e tocou na saída do goleiro, Dinâmica FC 1 a 0, aos 12 minutos da etapa final.

Na seqüência, o Dinâmica FC perdeu mais uma ótima oportunidade de ter ampliado o marcador, novamente com o atacante Fernandinho que recebeu na ponta esquerda e partiu em velocidade para dentro da área, mas acabou sendo travado pela zaga da Seleção de Lavrinhas na hora da finalização.

O empate da Seleção de Lavrinhas veio aos 18 minutos, depois de uma cobrança de escanteio pelo lado direito, a zaga do Dinâmica FC não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para o zagueiro Alex da Seleção de Lavrinhas mandar para o fundo das redes, 1 a 1.

O 1 a 1 permaneceu até os 37 minutos, quando Ronaldinho recebeu passe na ponta direita, invadiu a área e soltou a bomba de pé direito colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Nenê do Dinâmica, virando o placar para a Seleção de Lavrinhas, 2 a 1.

O Dinâmica ainda teve duas ótimas oportunidades de ter empatado a partida nas bolas paradas, mas sem sucesso, e a partida terminou com mais um vitória da Seleção de Lavrinhas que dispara na liderança do Grupo 6, com seis pontos ganhos em duas partidas realizadas, e só volta a campo no próximo dia 28 de Abril, quando irá receber a equipe do Dinâmica FC.

Já o Dinâmica FC irá até a cidade de São Sebastião no próximo domingo (21/04), para enfrentar a equipe do Juventude, na partida onde as duas equipes buscam a reabilitação dentro da competição.

Confira a classificação do Grupo 6:


Confira os outros resultados da 2º Rodada da XIX Copa Zito de Futebol 2013:

Sábado (13/04)
Gr 11 - (S Sebastião) - G Barequeçaba (São Sebastião) 03 x 02 Santo Antônio do Pinhal
Gr 7 - (S Sebastião) - Sato FC (São Sebastião) x Estrada do Camarão (Ilha Bela) - Adiado
Gr 5 - (C Jordão) - Água Santa (C Jordão) 02 x 03 Canas
Gr 9 - (C Jordão) - Campista (C Jordão) 02 x 00 Ipiranguinha (Ubatuba)
Gr 10 - (C Jordão) - Cereja (C Jordão) 01 x 00 União Potinense (WO)

Domingo (14/04)
Gr 1 - (S Sebastião) - Pau Brasil (S Sebastião) 03 x 01 Cunha
Gr 2 - (Roseira) - GE Roseria 00 x 00 Itaguaçu (Aparecida)
Gr 3 - (Cruzeiro) - Maxion Cruzeiro 04 x 02 Sel Roseira
Gr 4 - (S Sebastião) - Caiçara 02 x 02 Santa Branca
Gr 8 - (Ilha Bela) - Estrela do Morro (Ilha Bela) 02 x 00 U. Agrícola - SL Paraitinga
G12 - (M Lobato) - Monteiro Lobato 00 x 01 Sem chance (Lorena)


Clique Aqui e confira a Tabela completa da XIX Copa Zito de Futebol 2013

Cunha, 15 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre esta notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu