LMFSJC SÉRIE A 2013 - EM JOGO EMOCIONANTE SANTA RITA VENCE O INTERVALE NO CAMPO DO ORIENTE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 29 de abril de 2013

LMFSJC SÉRIE A 2013 - EM JOGO EMOCIONANTE SANTA RITA VENCE O INTERVALE NO CAMPO DO ORIENTE


SÉRIE A 2013 - LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
INTERVALE 02 X 04 SANTA RITA


Um jogo com muitos gols, grandes defesas de ambos os goleiros e recheado de emoção, tudo isto esteve presente em campo nesta manhã de domingo (28/04), no belo gramado do campo do Jardim Oriente.

O Intervale apresentou uma equipe bastante jovem, boa tecnicamente e muito aguerrida, já a equipe do Santa Rita conseguiu unir experiência e juventude, técnica e velocidade, habilidade e garra. Tudo isto somado traduziu-se numa boa equipe que sobe o comando do técnico Guilherme Baroni, conseguiu uma grande vitória pela Segunda Rodada da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos (LMFSJC).

Há que ressaltar também, a partida quase perfeita do ótimo goleiro Vitor da equipe do Santa Rita, com defesas seguras e arrojadas, ele foi um dos principais destaques da partida. Destaque também para a ótima arbitragem de Celso Bré que seguro, acompanhando as jogadas sempre de perto de cada lance, ele soube administrar os ânimos quando o jogo mais precisou de sua intervenção.

Por fim, uma partida que o EC Santa Rita que não fez um bom primeiro tempo, retornou dos vestiários com uma conduta diferente e que foi decisiva para a vitória. Guilherme Baroni, conseguiu no intervalo extrair o melhor de seus atletas para a segunda etapa e isso foi decisivo para que a sua equipe conquistasse a vitória.

Pelos lados do Intervale, destaque para o ótimo meia Gilmar, inteligente e habilidoso, ele era o principal jogador a ser marcado. Outros que estiveram bem na partida foram os atacantes Ceceu e Gu, este último foi o autor dos gols do Intervale na partida.

Ficha Técnica da partida:
Árbitro: Celso Dré
Auxiliar 1: Elaine Martins
Auxiliar 2: Fabrício da Silva Costa

Gols: Intervale > Gú aos 41 min 1º Tempo e aos 6 min do 2º Tempo
Gols Santa Rita > Mateus aos 38 min 1º Tempo e 41 min 2º Tempo / Pedro aos 8min 2º tempo e Tiago Baroni aos 10 min 2º Tempo.

O Intervale jogou e perdeu com: Helinho; Binho, Popo, Ari e Clayton; Gu, Rodão (Tiago), Kiko (João) e Gilmar; Juninho e Ceceu. Técnico Eliseo; Auxiliar Luiz Carlos.

O Santa Rita jogou e venceu com: Vitor; Rafael, Sapão, Bode e Peixe (Bruno); Alair, Edu, Mateus (Bisteca) e Tiago Baroni; Pedro (Gá) e Walmor. Técnico Guilherme Baroni.


Clique Aqui e confira a Tabela de jogos e a classificação da Série A, da Liga Municipal de Futebol Amador de São José dos Campos 2013.


Relato da partida > Ronaldo Tumae (São José dos Campos)
Foto: Ronaldo Tumae (São José dos Campos)


Cunha, 29 de Abril de 2013

Deixe um comentário sobre está notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu