LMFSJC SÉRIE A 2013 - RESULTADOS 1º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de abril de 2013

LMFSJC SÉRIE A 2013 - RESULTADOS 1º RODADA



CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA DE ABERTURA DA SÉRIE A DA LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 2013


Teve início na manhã deste domingo (21/04), a Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos 2013 - LMFSJC. Em nove jogos realizados na 1º Rodada, foram marcados 24 gols, com uma média de 2,66 gols por jogo.

Apenas a partida entre Atlético Mineiro e Intervale, realizada no Campo dos Alemães terminou empatada em zero a zero, nas outras partidas, a rede balançou pelo menos por duas vezes.

No campo do Sertãozinho, a equipe do Vila São Bento, atual campeã da competição ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe do Jardim das Flores. O atacante Ney marcou o gol da equipe do Vila São Bento, enquanto que Clebão anotou o gol do Jardim das Flores.

No Parque Santa Rita, a equipe do Santa Rita recebeu a equipe do Santa Inês / Treze de Maio que saiu na frente no placar com gol de Tiago, mas Walmor na segunda etapa deixou tudo igual, dando números finais a partida, 1 a 1. 

Houve mais outros dois empates na rodada, no Campo do Canindú, mais um placar em 1 a 1 entre as equipes do Aliança e Sete de Setembro, já no Campo do Interlagos, empate em 2 a 2 entre Interlagos e Coritiba.

Apenas quatro equipes começaram vencendo na competição, uma delas foi a equipe do U. Independente que mesmo jogando fora de casa, derrotou a equipe do Vista Verde por 2 a 1. Já a equipe do Eugênio de Melo, fez o seu dever de casa e com gols de Leandro e Alaor, derrotou a equipe do Palestra pelo placar de 2 a 0.

Quem também começou bem na rodada, foi a equipe do Sapão, o Jardim do Lago, jogando em casa, conseguiu uma ótima vitória ao derrotar a equipe do Novo Horizonte por 3 a 0. Porém o grande destaque da rodada de abertura da Série A da LMFSJC, foi a equipe do Oriente do técnico Nilton, que jogando em casa, não tomou conhecimento do seu adversário e com gols de Rodriguinho (3 gols), Dodô, Juninho e Escobar, goleou a equipe do Boca Juniors por 6 a 0, assumindo a liderança na primeira rodada, devido aos critérios de desempate.

Já a equipe do Vasco da Gama folgou na rodada de abertura e faz a sua estréia no próximo domingo (28/04), às 10h10, no Campo da Vila Terezinha contra a equipe do Coritiba. Confira os jogos da 2º Rodada da competição:

10h10 - (Eugênio de Melo) - Jd das Flores x Atlético Mineiro
10h10 - (Oriente) - Intervale x Santa Rita
10h10 - (Sta Inês II ) - Sta Inês / 13 de Maio x Eugênio de Melo
10h10 - (João do Pulo) - Palestra x Oriente
10h10 - (Telespark) - Boca Juniors x Aliança
10h10 - (Telespark) - Sete de Setembro x Jardim do Lago
10h10 - (N. Horizonte) - Novo Horizonte x Vista Verde
10h10 - (Morumbi) - U. Independente x Interlagos
10h10 - (Vila Terezinha) - Coritiba x Vasco da Gama
O Vila São Bento folga na Segunda Rodada

Agradecer ao atleta Rodrigo Cristian, do Atlético Mineiro por ter passado aos resultados da rodada.


Clique Aqui e confira a classificação e a tabela de jogos da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos 2013

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook


Cunha, 22 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu