AMADOR TAUBATÉ 2013 - CA JUVENTUS DIVULGA A LISTA DOS ATLETAS QUE IRÃO EM BUSCA DO BICAMPEONATO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 2 de maio de 2013

AMADOR TAUBATÉ 2013 - CA JUVENTUS DIVULGA A LISTA DOS ATLETAS QUE IRÃO EM BUSCA DO BICAMPEONATO


CAMPEÃO EM 2012, C.A. JUVENTUS SE PREPARA PARA DEFENDER O TÍTULO DA 1º DIVISÃO EM 2013


Há menos de uma semana do início da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté, promovido pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté (LMFT), a equipe do Clube Atlético Juventus, atual campeão da competição, divulgou através da Rede Social do Facebook, a lista dos atletas que irão defender a equipe na temporada 2013.

Segundo o novo Diretor da equipe, Alex Adam dos Santos, o grupo formado para a competição tem muitas mudanças em relação a equipe que conquistou o título na temporada passada contra a equipe do União Operária.

Apesar das várias mudanças, a Diretoria da equipe trabalhou rápido para poder montar um grupo forte e competitivo, com condições para poder brigar pelo título novamente. Para Alex Adam, a equipe conta com vários destaque, entre eles o lateral esquerdo Juninho e o meio-campista Mica, ex-profissional, que deverá fazer a diferença durante a competição.

Para o Diretor Alex Adam o ponto forte da equipe que poderá fazer a diferença na competição, é todo o seu grupo, que além de contar com vários atletas de ótimo nível, estão todos focados em busca do título. 

O que poderá pesar no início da competição é a falta de entrosamento e ritmo de jogo, já que a equipe não conseguiu realizar amistosos antes do início da competição, devidos aos campeonatos que estavam em andamento em Taubaté (Torneio Renato Braga) e em Pindamonhangaba (Copa Regional), mas mesmo assim, não deverá comprometer a campanha da equipe dentro do campeonato.

A estréia da equipe do C.A. Juventus na Primeira Divisão do Campeonato Amador de Taubaté, está marcado para o próximo domingo (05/05), às 10h40min, no Campo do Ipanema, contra a equipe do XV de Novembro. Confira a lista dos jogadores que irão defender a equipe do C.A. Juventus na competição:

Goleiro > Dante;

Zagueiro > Niti - Lagarto - Garrincha;

Lateral Direito > Levi - Lú Maluco - Everton;

Lateral Esquerdo > Juninho - Zezinho - Natal;

Volante > Fião - Thiago Urtiga - Willames - Titi;

Meia > Gão - Lucas Calderário - Rand - Mica - Edgar;

Atacante > Téo - Pacato - Juninho Ubatuba - Estéfano Teté


Fundado em 15 de Novembro de 1984, o Clube Atlético Juventus vai em busca do seu quinto título da 1º Divisão da Liga Municipal de Futebol de Taubaté. 

A equipe do Ipanema conquistou o título da competição em 2007/2008/2009 e 2012, além dos vice-campeonatos nos anos de 1991 e 2006.

Clique Aqui e confira a Tabela de jogos da Primeira Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 2 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu