COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 02/05 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 2 de maio de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 02/05


GINÁSIO CENTRO DE EVENTOS PADRE VICTOR COELHO, EM APARECIDA-SP


Cinco partidas foram realizadas na noite desta quinta-feira (02/05), pela XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013.

Em São José dos Campos, no Ginásio do Tênis Clube, abrindo a rodada, a equipe do Eugênio de Melo derrotou a equipe de Vargem pelo placar de 5 a 2. Com a vitória, Eugênio de Melo garantiu a sua vaga na próxima fase da competição, já a equipe de Varge segue sem pontuar. Eugênio de Melo e Santa Branca se enfrentam na próxima segunda-feira (06/05), valendo a primeira colocação do Grupo 5.

Também no Tênis Clube, a equipe do São José Futsal, (seis vezes campeão da competição) e atual Bicampeão (2011/2012), confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe de Caraguatatuba por 8 a 0, na sua estréia na Copa Vanguarda de Futsal de 2013, em jogo válido pelo Grupo 1.

Em Aparecida, no Ginásio do Centro Esportivo Padre Victor Coelho de Almeida (foto), mais três partidas. Abrindo a rodada, pelo Grupo 2, a equipe de Santo Antônio de Pinhal goleou Quiririm por 6 a 2. Com a vitória, Sto Antônio do Pinhal mantém chances de classificação para a próxima fase enquanto que Quiririm se despediu da competição com três derrotas em três jogos.

Também pelo Grupo 2, a equipe de Taubaté com gols de Max, Fabinho e Romarinho derrotou a boa equipe de Cruzeiro pelo placar de 3 a 0, assumindo a liderança do grupo com 6 pontos ganhos. Mesmo com a derrota, Cruzeiro segue com boas chances de classificação para a próxima fase da Copa Vanguarda de Futsal 2013.

Fechando a rodada, jogando em casa, a equipe de Aparecida derrotou a equipe de Campos do Jordão pelo placar de 4 a 1. Com a vitória, Aparecida chegou a liderança do Grupo 3 com 6 pontos ganhos e já garantiu a sua vaga na próxima fase. Já a equipe de Campos do Jordão precisará vencer a equipe de Pindamonhangaba e torcer por uma combinação de resultados para seguir na competição.

A XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013 segue na próxima segunda-feira (06/05), com jogos nas cidades de Redenção da Serra e Santa Branca.

Em Redenção da Serra, no Ginásio Municipal do Geraldão, às 20h30, Pindamonhangaba faz a sua estréia na competição enfrentando a equipe de Cunha, em jogo válido pelo Grupo 3. Em seguida, a equipe de Redenção, jogando em casa, com o apoio da sua torcida, vai em busca da classificação, em jogo contra a boa equipe de Moreira César, em jogo válido pelo Grupo 6.

20h30 - Geraldão / Redenção - Pindamonhangaba x Cunha
21h00 - Geraldão / Redenção - Redenção da Serra x Moreira César

Em Santa Branca, no Ginásio Municipal, às 20h30, Ilhabela vai em busca da reabilitação contra a boa equipe de Joanópolis em jogo válido pelo Grupo 4, e fechando a rodada, em seguida, Santa Branca irá contar com o apoio da sua torcida contra a equipe de Eugênio de Melo, jogo que irá valer a liderança do Grupo 5.

Clique Aqui e confira a tabela de jogos e a classificação dos seis grupos da XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013.


Cunha, 02 de Maio de 2013.

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu