AMADOR TAUBATÉ 2013 - VISITANTES VENCEM NA RODADA DE ABERTURA DA 1º DIVISÃO EM TAUBATÉ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 5 de maio de 2013

AMADOR TAUBATÉ 2013 - VISITANTES VENCEM NA RODADA DE ABERTURA DA 1º DIVISÃO EM TAUBATÉ


RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA
1º DIVISÃO - AMADOR DE TAUBATÉ 2013


Teve início na manhã deste domingo (05/05), o Campeonato da Primeira Divisão do Amador de Taubaté de 2013, organizado pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté.

A competição que nesta temporada, inicialmente iria contar com oito equipes participantes, acabou sofrendo uma baixa no início da semana passada, já que a equipe do Vila São Geraldo acabou se retirando do Campeonato, devido a falta de recursos financeiros para manter a equipe durante a competição. Sendo assim, a Primeira Divisão do Amador de Taubaté de 2013 será disputada por sete equipes.

Na primeira rodada, a equipe da Volkswagem Clube que iria receber a equipe do Vila São Geraldo no Campo da ADC Volks, acabou ganhando os pontos da partida, com vitória por WO, devido a desistência do adversário, tendo como resultado o placar favorável de 3 a 0.

No campo do Independência, a equipe do Independência chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou permitindo o empate da equipe do União Operária ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o União Operária virou a partida e chegou a fazer 4 a 2 no placar. O Independência chegou ao seu terceiro gol, em uma linda cobrança de falta, porém não evitou a derrota em casa para o União Operária.

Já no campo da Casa do Menor, a equipe do Lyon FC, campeão no último dia 21 de Abril do Torneio Brahma Renato Braga, começou a sua caminhada em busca de mais um título na temporada 2013 ao derrotar a equipe do Nova América pelo placar de 3 a 2.

Fechando a rodada de abertura da Primeira Divisão do Amador 2013 de Taubaté, a equipe do Clube Atlético Juventus, do técnico Soró, mesmo jogando em casa, com o apoio da sua torcida no campo do Ipanema, acabou perdendo a partida de virada pelo placa de 2 a 1 para a equipe do XV de Novembro.

O CA Juventus abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, em um lindo gol de Juninho que pegando a sobra da defesa da equipe do XV de Novembro, acertou um belo chute colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro César que nem se mexeu no lance, Juventus 1 a 0.

Na frente no placar e aproveitando o bom momento na partida, a equipe do Juventus ainda teve outras boas oportunidades de ter ampliado o placar. 

Aos poucos, a equipe do XV de Novembro passou a equilibrar a partida e não demorou para chegar ao empate com Fabinho que apareceu livre de marcação dentro da área para empurrar a bola para os fundos da rede, aos 32 minutos da etapa inicial, 1 a 1.

Na volta do intervalo, o Juventus não conseguiu repetir o bom momento do início do primeiro tempo, com isso a equipe do XV de Novembro passou a ganhar as bolas no meio de campo e construir as melhores jogadas, até que aos 25 minutos, Fabinho invadiu a área e acabou sofrendo falta do goleiro Dante. 

Em cima do lance, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias de Araújo, o Tito de Guaratinguetá (Quadro da Federação Paulista de Futebol), marcou a penalidade para o XV. Na cobrança Basai com categoria virou o jogo, marcando o segundo gol da equipe do XV de Novembro, dando números finais a partida. Juventus 1, XV de Novembro 2.

Com esses resultados, Volkswagem, União Operária, Lyon FC e XV de Novembro largaram na frente na competição e seguem dividindo a liderança com 3 pontos cada.

O Amador da Primeira Divisão de Taubaté segue no próximo domingo (12/05), com mais 3 partidas, já que a equipe do Lyon FC irá folgar na rodada devido a desistência da disputa da competição por parte da equipe do Vila São Geraldo. Confira os jogos da próxima rodada:

10h40 - (São João) - XV de Novembro x Volkswagem Clube
10h40 - (Vila S Geraldo) - Vila São Geraldo x Lyon FC (* Jogo cancelado)
10h40 - (União) - União Operária x CA Juventus
10h40 - (Independência) - Independência x Nova América.


Clique Aqui e confira a Tabela e a classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook


Cunha, 05 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu