AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 3º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 5 de maio de 2013

AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 3º RODADA


AAMOVIC E COBRA FC LIDERAM OS SEUS GRUPOS NO 
TROFÉU BETO COUTO 2013


Quatro partidas movimentaram a Terceira Rodada do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013, neste último final de semana.

No sábado (04/05), em jogo realizado no Campo da Vila Angelina, as equipes do Parque São Francisco e do Acadêmicos do Campo do Galvão apesar das oportunidades criadas na partida, não saíram do zero a zero em jogo válido pelo Grupo A da competição.

Também no sábado, em jogo realizado no campo do Chico Vaz, a equipe do EC Pavilhão 9 derrotou a equipe do Santa Rita pelo placar de 3 a 2.

Já no domingo (05/05), na Vila Angelina, na primeira partida, a equipe da AAMOVIC e Campinense se enfrentaram em jogo válido pelo Grupo A. O AAMOVIC com gol de Sidney saiu vencendo o primeiro tempo por 1 a 0. Na volta do intervalo, o Campinense conseguiu chegar ao empate aos 29 minutos da etapa final com Adriano Muquirana, dando números finais a partida 1 a 1.

Em seguida, fechando a Terceira Rodada, Cobra FC e Capituba FC fizeram o clássico da rodada valendo a liderança do Grupo B da competição.

Melhor no início da partida, a equipe do Cobra FC tomou a iniciativa e passou a criar as melhores oportunidades, principalmente pelo lado direito do campo com o atacante Danilo Garcia, que na maioria das vezes recebia livre de marcação e saia em velocidade em direção ao gol.

De tanto insistir, a equipe do Cobra FC abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, em um lindo lance do atacante Juninho (ex-Capituba FC), que recebeu pelo meio, tirou a marcação, invadiu a área e com categoria tocou na saída do goleiro Coca, Cobra FC 1 a 0.

O empate do Capituba FC ainda veio na primeira etapa, aos 39 minutos após uma cobrança de escanteio, cobrada pelo lado direito, onde o atacante Webinho acabou dividindo um lance com o zagueiro do Cobra FC que de cabeça mandou contra o seu próprio gol, porém o árbitro da partida anotou o gol para o atacante Webinho, 1 a 1, resultado do primeiro tempo.

A virada da equipe do Capituba FC veio aos 11 minutos da etapa final, com o atacante Purguinha acertando um lindo chute de fora da área, vencendo o goleiro Marcelo, Capituba FC 2 a 1.

Perdendo a partida, o técnico Rebu resolveu realizar algumas substituições, entre elas, João José no lugar do atacante Juninho e Washington no lugar de Duducha. E foi dos pés de Washington que saiu o gol de empate da equipe do Cobra FC aos 33 minutos, aproveitando uma falha na marcação da defesa do Capituba FC.

O gol da vitória da equipe do Cobra FC veio aos 42 minutos, em uma jogada de contra-ataque, Washington roubou uma bola no meio de campo e saiu em velocidade para o ataque, e rolou para Café na ponta-direita, que tirou a marcação, invadiu a área e tocou para Washington completar a jogada, Cobra FC 3 a 2, com direito a dancinha "Leque, leque, leque" do técnico Rebu.

Princesa Isabel e Unidos da Vila folgaram na terceira rodada.

Com esses resultados, a liderança do Grupo A segue com a equipe da AAMOVIC que chegou a 5 pontos ganhos em 3 partidas realizadas, seguidos pelas equipes do Campinense e Parque São Francisco com 4 pontos cada. A equipe do Acadêmicos aparece na quarta colocação, dentro da zona de classificação, com 2 pontos ganhos, a equipe da Princesa Isabel segue na lanterna do seu grupo com nenhum ponto até o momento.

Já no Grupo B, a liderança é do Cobra FC, que com a vitórias deste domingo chegou a 7 pontos ganhos, em segundo lugar aparece a equipe da Capituba FC com 6 pontos ganhos, seguidos pelo EC Pavilhão 9 com 4 pontos ganhos, Santa Rita e Unidos da Vila vêm na seqüência com nenhum ponto ganho.

A competição para no próximo final de semana com o Domingo dos Dias das Mães e só retorna no próximo dia 18 de Maio (sábado), com duas partidas:

18/05 - 14h30 - (Vila Angelina) - Acadêmicos x Campinense
18/05 - 14h30 - (Chico Vaz) - Capituba FC x EC Pavilhão 9

O encerramento da Quarta Rodada acontece no domingo (19/05), com mais duas partidas:
19/05 - 08h30 - Santa Rita x Unidos da Vila
19/05 - 10h30 - Princesa Isabel x AAMOVIC

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição e a classificação dos dois grupos da competição:

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 05 de Maio de 2013

Danilo JF


Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu