CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO DE UBATUBA 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO DE UBATUBA 2013


TROFÉU ESQUINA DAS MODAS SPORTS
DE FUTEBOL FEMININO 2013


Começa no próximo domingo (26/05), mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba, organizado pela Liga Ubatubense de Futebol - LUF.

A edição de 2013 da competição será disputada por seis equipes: Estufa FC, AE Lázaro, Escolinha FLA / Las Ticas (Campeã em 2011), Monte Valério, Sertão da Quina (Campeã em 2012) e Caraguatatuba.

Na Primeira Fase da competição, as seis equipes se enfrentarão entre si, em Turno único, classificando-se para a próxima fase (Semifinais), as quatro melhores equipes colocadas. 

As equipes classificadas em primeiro e segundo lugares, terão a vantagem de jogar pelo empate nas semifinais para garantirem a vaga na decisão. Na final em caso de empate no tempo normal, a decisão do título será definida através das cobranças de pênaltis.

Abrindo a Primeira Rodada, às 10h30, no campo do Sertão, a atual campeã da competição Sertão da Quina começa a sua caminhada em busca do bicampeonato enfrentando a equipe do Monte Valério. 

Já no campo do Estufa, às 10h30, as meninas do Estufa FC fazem a sua estréia na competição contra a equipe do AE Lázaro, e fechando a primeira rodada, também no campo do Estufa, às 11h30, as meninas da Escolinha do FLA / Las Ticas enfrentam a equipe de Caraguatatuba.


Informações: Vinícius Brito, Primeiro Secretário da Liga Ubatubense de Futebol.

Clique Aqui e confira a tabela completa do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba 2013.

Clique Aqui e Curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 24 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu