COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - 2º FASE - RESULTADOS 23/05 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de maio de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - 2º FASE - RESULTADOS 23/05


EM PARTIDA EQUILIBRADA, EQUIPE DE CRUZEIRO VENCE SANTO ANTÔNIO DO PINHAL PELA SEGUNDA FASE DA COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013


Seis partidas realizadas na noite desta quinta-feira (23/05), abriram a Segunda Fase da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013.

Pelo Grupo 7, em jogo realizado no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, a equipe da casa confirmou o seu favoritismo e goleou o selecionado de Redenção da Serra pelo placar de 9 a 1. Com a vitória, a equipe de São José dos Campos, larga na frente pela vaga para as semifinais da competição.

Em partida também realizada no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, a equipe de São Francisco da Praia derrotou o Selecionado de Cunha pelo placar de 4 a 1, assumindo momentaneamente a liderança do Grupo 8.

São Sebastião e Pindamonhangaba largaram na frente na briga pela vaga do Grupo 9, para as semifinais da competição. Jogando no Ginásio Municipal de Joanópolis, São Sebastião goleou a equipe de Eugênio de Melo pelo placar de 5 a 0. Já a equipe de Pindamonhangaba, mesmo jogando na casa do adversário, derrotou a equipe de Caçapava pelo placar de 2 a 1, em jogo realizado no Ginásio do Grêmio Nestlé. Nos critérios de desempate, a liderança fica com a equipe de São Sebastião.

Rodada completa também pelo Grupo 10... Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Guaratinguetá, representado pela equipe do Yoka Futsal conquistou uma importante vitória ao derrotar a equipe de Joanópolis pelo placar de 5 a 2, no Ginásio Municipal, em Joanópolis.

Na outra partida do Grupo 10, realizado no Ginásio do Grêmio Nestlé, em Caçapava, Cruzeiro e Santo Antônio do Pinhal, fizeram uma partida equilibradíssima e emocionante, que terminou com a vitória da equipe de Cruzeiro pelo placar de 6 a 5. Guaratinguetá e Cruzeiro lideram o Grupo 10 com 3 pontos ganhos, nos critérios de desempate, Guaratinguetá fica com a primeira colocação até o momento.

A competição segue na próxima segunda-feira (27/05), com mais seis partidas. Em Aparecida, no Ginásio do Centro de Eventos Padre Victor Coelho de Almeida, às 20h30, Guaratinguetá e Cruzeiro se enfrentam valendo a liderança isolada do Grupo 10, em seguida, a equipe de Aparecida enfrenta a Seleção de Santa Branca, ainda pela primeira rodada, do Grupo 7.

Em Cunha, no Ginásio do Tunicão, às 20h30, Eugênio de Melo e Pindamonhangaba fazem o duelo válido pela Segunda Rodada do Grupo 9, na seqüência, a equipe de Cunha enfrenta Moreira César pelo Grupo 8.

Em Taubaté, no Ginásio do CEMTE, no Novo Horizonte, às 20h30, Santo Antônio do Pinhal e Joanópolis buscam a reabilitação na competição em jogo válido pelo Grupo 10, em seguida, Taubaté jogando em casa enfrenta a equipe de São Francisco da Praia.

Segundo em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (24/05), na página da rede social da equipe de Taubaté, através de Alan Victor, um dos diretores da equipe,  informando em uma provável mudança no local da partida da próxima segunda-feira, para o Ginásio  da Associação dos Empregados do Comércio de Taubaté (AECT).

Clique Aqui e confira a tabela completa da Segunda Fase da XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013.


Cunha, 24 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu