COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - 2º FASE - RESULTADOS 27/05 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 28 de maio de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - 2º FASE - RESULTADOS 27/05


GUARATINGUETÁ E PINDAMONHANGABA 
PERTO DAS SEMIFINAIS


Doze equipes entraram em quadra na noite gelada desta Segunda-Feira (27/05), em três cidades da região do Vale do Paraíba, na briga por uma das quatro vagas para as Semifinais da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013.

Em Cunha, no Ginásio Municipal de Esportes "Tunicão", na primeira partida da noite, a equipe de Pindamonhangaba conquistou uma importante vitória ao golear a equipe de Eugênio de Melo pelo placar de 6 a 1.

O resultado manteve Pinda na liderança do Grupo 9 com seis pontos ganhos, que poderá garantir a vaga na próxima fase até mesmo com um empate no próximo dia 6 de Junho contra a equipe de São Sebastião, em jogo que será realizado no Ginásio Municipal de Santa Branca. 

Já Eugênio de Melo sofreu a sua segunda derrota nessa fase da competição e não tem mais chances de brigar pela vaga. A equipe do Distrito de São José dos Campos entra em quadra também no próximo dia 6 de Junho, para enfrentar a equipe de Caçapava na casa do adversário.

Na outra partida realizada em Cunha, a equipe da casa ficou no empate em 3 a 3 contra a boa equipe de Moreira César, o resultado rendeu os primeiros 2 pontos para ambas as equipes no Grupo 8, já que o empate com gols valem dois pontos, segundo o regulamento da competição.

Em Aparecida, no belíssimo Ginásio do Centro de Eventos Padre Victor Coelho de Almeida, na primeira partida, grande rivalidade em quadra, entre as equipes do Yoka Futsal, representando Guaratinguetá e Conectim representando a cidade de Cruzeiro, em jogo válido pelo Grupo 10, que terminou com a vitória da cidade de Guaratinguetá pelo placar de 3 a 1.

Com a vitória, Guaratinguetá chegou a 6 pontos ganhos, liderando o Grupo 10 e está à um empate de garantir a vaga para as Semifinais da competição. Já a equipe de Cruzeiro ainda segue matematicamente com chances de classificação.

Na partida de fundo, a equipe de Aparecida jogando em casa, ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe de Santa Branca, com o empate com gol, ambas as equipes somaram seus primeiros dois pontos na tabela de classificação do Grupo 7, na estréia da segunda fase da XV Copa Vanguarda de Futsal.

Em Taubaté, no Ginásio da Associação, na partida preliminar, Joanópolis derrotou Santo Antônio do Pinhal pelo placar de 4 a 2. Com a vitória, Joanópolis somou seus primeiros três pontos no Grupo 10, e entra na última rodada ainda com chances matemáticas de garantir a vaga nas semifinais, precisando vencer Cruzeiro e contar com um tropeço da equipe de Guaratinguetá para seguir na competição. Já a equipe de Santo Antônio com duas derrotas nesta fase, entra em quadra na próxima semana apenas para cumprir tabela contra Guaratinguetá.

Devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá rodada nesta Quinta-Feira (30/05), voltando apenas no próximo dia 3 de Junho com mais seis partidas.

Em Redenção da Serra, Ginásio Municipal:
Gr 8 - 20h30 - Taubaté x Cunha
Gr 7 - 21h00 - Redenção da Serra x Aparecida

Em Santa Branca, Ginásio Municipal
Gr 9 - 20h30 - São Sebastião x Caçapava
Gr 7 - 21h00 - Santa Branca x São José dos Campos

Em Guaratinguetá, Ginásio do Itaguará Country Club
Gr 8 - 20h30 - Moreira César x São Francisco da Praia
Gr 10 - 21h00 - Guaratinguetá x Sto Antônio Pinhal

Clique Aqui e confira a tabela completa da Segunda Fase da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino de 2013.

Cunha, 28 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu