RONALDO TUMAÊ - VITÓRIA DA TÁTICA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RONALDO TUMAÊ - VITÓRIA DA TÁTICA


LANCE DA PARTIDA ENTRE 
ATLÉTICO MINEIRO 3 X 0 SETE DE SETEMBRO


Atlético Mineiro e Sete de Setembro fizeram um bom jogo no Campo dos Alemães, em partida válida pela 5º Rodada da Fase de Classificação da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos.

Apesar da equipe do Atlético ainda não ser o time pensado do técnico Márcio Pereira, a equipe corresponde e entende taticamente aquilo que o técnico "desenha" como esquema tático, e busca assimilar o esquema dentro da partida.

Já o Sete de Setembro é uma equipe jovem e bastante mudada, os comandados do técnico Éberson imprimem muita velocidade ao e buscam incansavelmente o ataque.

O Galo foi paciente e aos poucos foi construindo a vitória a partir do amadurecimento das suas jogadas e do seu bom toque de bola.

O artilheiro Chupeta marcou em duas oportunidades e Alissinho marcou um belo gol, finta em dois adversários e a batida rasteira e forte, vendo o goleiro do Sete de Setembro, liquidando a fatura, fazendo três a zero no placar e conquistando mais três pontos importantíssimos na briga pelas primeiras colocações na tabela de classificação.

Ao final da partida, o goleiro Flávio Oliveira saiu comemorando muito por ter saído de mais uma partida sem sofrer gol, chegando a cinco jogos oficiais.

Quem também saiu comemorando mais um resultado positivo foi o técnico Márcio Leme, que aos poucos consegue implantar sua filosofia de trabalho na equipe do Atlético Mineiro e principalmente consegue, com os atletas inteligentes que tem, implantar esquemas táticos como 3-5-2, pois jogar com três zagueiros no amador é pra poucos.

Com a vitória, o Atlético Mineiro chegou a 13 pontos na competição, mesma pontuação da equipe do União Independente, mas devido aos critérios de desempate assume a liderança da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos. Já o Sete de Setembro com a derrota caiu para a oitava colocação na tabela de classificação.

O Galo volta a campo no próximo final de semana para enfrentar a equipe do Santa Inês / 13 de Maio fora de casa, enquanto que a equipe do Sete de Setembro irá enfrentar a boa equipe do Oriente, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Ficha Técnica: Atlético Mineiro 03 x 00 Sete de Setembro

Arbitragem de André Luiz Martins, auxiliados por Carlos Augusto Gomes Vieira e Wilcáro José Paiva. Observadora Patrícia Alvarenga.

Gols > Chupeta aos 33 min e 35 min e Alissinho aos 37 min.

O Atlético Mineiro jogou e venceu com: Flávio; Toni Babão, Rai e Welington Santos; Alissinho, Adriano, Rodi, Pena (Vaguinho) e Daniel (Dentinho); Chupeta e Juan (Ezequiel). Técnico Márcio Leme, Auxiliar Edson Quina.

O Sete de Setembro jogou e perdeu com: Carlão (Edson), Bibi, Caio, Marcão e Lú; Emerson (Oton), Rogério (William), Jorge e Geandro; Nando e Leitão. Técnico Eberson.


Clique Aqui e confira a tabela e a classificação da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos 2013.


Relato da partida > Ronaldo Tumaê (São José dos Campos)
Foto > Ronaldo Tumaê (São José dos Campos)


Cunha, 27 de Maio de 2013

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu