GOLEADAS MARCAM A ABERTURA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO EM UBATUBA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de maio de 2013

GOLEADAS MARCAM A ABERTURA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO EM UBATUBA

Vídeo enviado por Fabinho Prado - Ubatuba/SP

CONFIRA OS GOLS DO EMPATE ENTRE
ESTUFA FC 2 X 2 AE LÁZARO


Três partidas abriram mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino - Troféu "Esquina Das Modas 2013", na manhã deste último domingo (26/05), em Ubatuba.

A competição que este ano conta com seis equipes, teve uma ótima média de 5 gols marcados por jogo nesta primeira rodada, com 15 gols marcados em 3 jogos realizados.

Abrindo a rodada, no Campo do Sertão, a equipe do Sertão da Quina, atual campeão da competição começou a sua caminhada em busca do bicampeonato goleando a equipe do Monte Valério pelo placar de 7 a 0.

Os gols da vitória do Sertão da Quina foram marcados por Patrícia Maria (3 gols), Karolina (2 gols), Jéssica Cruz e Aline Esthephanie. Com a goleada de 7 a 0, a equipe do técnico Pérsio Monteiro assume a liderança da competição com 3 pontos ganhos.

Outras duas partidas foram realizados no Campo do Estufa, na primeira partida, as meninas da Escolinha Fla / Las Ticas, campeã em 2011, venceram a equipe de Caraguatatuba pelo placar de 4 a 0. Tatiane Graciliano (3 gols) e Meire Ellen fizeram os gols da vitória das comandadas do técnico Juan Santos.

Com a vitória as meninas da Escolinha Fla / Las Ticas também somaram os seus primeiros três pontos na competição, mas momentaneamente ocupam o segundo lugar na tabela de classificação devido aos critérios de desempate.

Fechando a rodada, também no Campo do Estufa, as equipes do Estufa FC e AE Lázaro ficaram no empate em 2 a 2. Segundo, as informações obtidas, o Estufa começou melhor na partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo com a camisa 10, Thamara Souza, resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, as meninas do AE Lázaro cresceram na partida e não demorou muito para que a atleta Suzan Santos empatasse o jogo, 1 a 1. A virada da equipe do Lázaro veio minutos depois, em um gol olímpico de Jéssica Silva, Lázaro 2 a 1.

Porém as meninas da equipe do Estufa FC ainda conseguiram buscar o empate em uma cobrança de pênalti convertida pela Thamara Souza, marcando o segundo gol no jogo e dando números finais a partida, 2 a 2.

Com o resultado, as duas equipes somam o seu primeiro ponto na tabela de classificação e seguem dividindo o terceiro lugar.

EQUIPE AE LÁZARO DE UBATUBA

Segundo as informações do Primeiro Secretário da Liga Ubatubense de Futebol (LUF), Vinícius Brito, a rodada deste próximo final de semana foi cancelado devido ao feriado prolongado, retornando apenas no dia 9 de Junho com mais três partidas.

No Campo do Sertão, a equipe do Lázaro, do técnico Enéas Cândido vai em busca da sua primeira vitória enfrentando a equipe do Sertão da Quina que irá tentar manter-se na liderança da competição.

Já no Campo do Estufa, na primeira partida, as meninas da Escolinha Fla / Las Ticas irão em busca da liderança da competição enfrentando a equipe do Monte Valério do técnico Ricardo Caldeira, que busca a reabilitação na competição.

E encerrando a segunda rodada, também no Campo do Estufa, as meninas do Estufa FC do técnico Jorge Montemezzo enfrenta a equipe de Caraguatatuba, onde ambas as equipes buscam subir na tabela da competição.


Clique Aqui e confira a tabela completa da Primeira Fase do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook

Cunha, 27 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu