RONALDO TUMAÊ - PSV CORINTHINHA VENCE O VILA SÃO GERALDO E SOBE NA TABELA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 20 de maio de 2013

RONALDO TUMAÊ - PSV CORINTHINHA VENCE O VILA SÃO GERALDO E SOBE NA TABELA


PSV CORINTHINHA VENCEU E CONVENCEU


PSV Corinthinha e Vila São Geraldo se enfrentaram na manhã desde domingo (19/05), no Campo do Jardim Jussara, em jogo válido pela 3º Rodada da Fase de Classificação da Série A-1, do Campeonato da ACAF em São José dos Campos.

Jogando um futebol altamente técnico e de toque de bola, o PSV Corinthinha envolveu completamente a equipe do Vila São Geraldo e abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Bruno... E ainda cabia mais, porém o goleiro Adriano do Vila São Geraldo fechava o gol com boas defesas.

O Vila São Geraldo tentava chegar com algumas jogadas isoladas do meia Chips e do atacante Anderson Gordo. Porém, com um time mais jovem e tocando muito bem a bola, a equipe do PSV Corinthinha não deu qualquer chance ao adversário.

O segundo gol do PSV Corinthinha saiu aos 32 minutos do segundo tempo com o ótimo ala Garrinchs, a fatura estava liquidada, era só esperar o trilar do apito do árbitro André Luiz Mantins que fez uma arbitragem muito abaixo do seu padrão.

A vitória coloca o PSV Corinthinha com mais força no disputado campeonato da Série A-1 da ACAF / LJFA. Já ao Vila São Geraldo, a derrota causa preocupação, pois a equipe não inicia bem o campeonato e o time ainda parece estar desentrosado.

Ficha técnica da partida PSV Corinthinha 02 x 00 Vila São Geraldo

Arbitragem:
Árbitro > André Luiz Martins;
Auxiliar 1 > Marcos Aurélio dos Santos;
Auxiliar 2 > Adilson Oliveira da Paixão;
Observador . Castor Meduza.

Gols PSV Corinthinha > Bruno (21 min 1º Tempo) e Garrincha (32 min 2º Tempo).

O PSV Corinthinha jogou e venceu com: Paulinho Macaco: Lucas, João Paulo, Cesinha (Filó) e Garrincha (Kelson); Pardal, Skin, Esquerda e Bruno Fernando (Max); Raí e Baixinho. Técnico Fábio Santos, auxiliar Itamar Lisboa.

O Vila São Geraldo jogou e perdeu com: Adriano; Cininho, Renato, Serginho (Baiano) e Lacraia (Isaías); Everton Gordo, Anderson Gordo (Wellington), Beicinho (Russo) e Chips (Lucas); Pelézinho (Chic Chic) e Guizinho. Técnico Vicente, auxiliar Carmo Divino.

Clique Aqui e confira a tabela e classificação da Série A-1 do Campeonato da ACAF de São José dos Campos, após três rodadas.

Relato da partida > Ronaldo Tumaê (São José dos Campos).
Foto > Ronaldo Tumaê (São José dos Campos).


Cunha, 20 de Maio de 2013

Deixe um comentário sobre está notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu