AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 4º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 19 de maio de 2013

AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 4º RODADA


VITÓRIA COLOCA AAMOVIC E CAPITUBA FC 
NA LIDERANÇA ISOLADA EM SEUS GRUPOS


Foram vinte gols marcados em quatro jogos, dando uma ótima média de cinco gols por jogo neste final de semana, válidos pela quarta rodada da Fase de Classificação do Amador de Guaratinguetá, Troféu Beto Couto, organizado pela Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá.

A penúltima rodada da Fase de Classificação começou no sábado (18/05), com duas partidas. Pelo Grupo A, as equipes do Acadêmicos e Campinense que se enfrentaram no Campo da Vila Angelina, ficaram no empate em 1 a 1. 

Resultado não tão ruim para a equipe do Campinense que chegou a 5 pontos ganhos e se manteve na vice-liderança do seu grupo. Já para a equipe do Acadêmicos, foi o terceiro empate em três jogos realizados, somando três pontos ganhos, colocando a equipe do técnico Sr Chico Ataíde na quarta posição na tabela de classificação do Grupo A.

No outro jogo do sábado, realizado no Campo do Chico Vaz, Capituba FC e EC Pavilhão Nove, fizeram um partida emocionante e cheia de gols. Com apenas 4 pontos na tabela de classificação do Grupo B, a equipe do Pavilhão 9 entrou em campo precisando da vitória para poder encostar nos lideres, enquanto que a equipe do Capituba FC buscava a vitória para retomar a liderança do seu grupo.

Tomando a iniciativa na partida, o Pavilhão abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com Rô, minutos depois foi a vez de Maikon aumentar para 2 a zero, aos 10 minutos do primeiro tempo. Com dois a zero em seu favor no placar, o Pavilhão ainda teve algumas oportunidades antes que Pacato descontasse para a Capituba FC aos 27 minutos do primeiro tempo, resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Purguinha empatou o jogo para a Capituba FC aos 5 minutos da etapa final. O banco de reservas da Capituba FC ainda comemorava o gol de empate quando Gú colocou o Pavilhão novamente na frente no placar, 3 a 2. O empate da equipe da Capituba FC veio aos 20 minutos, com Weberton cobrando pênalti, 3 a 3.

Minutos depois, Purguinha apareceu para fazer o seu segundo gol na partida e o quarto da sua equipe, virando o jogo para a Capituba FC, 4 a 3, aos 29 minutos do segundo tempo. Após ter tomado a virada no placar, o Pavilhão saiu em busca do empate, mas acabou sofrendo o quinto gol da Capituba FC, marcado por Inhao aos 38 minutos, Capituba FC 5 a 3. O Pavilhão ainda conseguiu diminuir no final da partida com Carlinhos marcando o quarto gol da sua equipe, porém não evitando mais uma derrota da equipe do Pavilhão 9 na competição.

Com a derrota, o Pavilhão Nove permanece com os seus quatro pontos ganhos, ocupando o terceiro lugar no seu grupo. Já a Capituba FC com a vitória, encerrou a sua participação na Primeira Fase da competição, chegando a nove pontos ganhos e assumindo a liderança do grupo, porém a equipe ainda poderá ser ultrapassada pela equipe do Cobra FC que entra em campo no próximo sábado (25/05), às 14h30 contra a equipe do Santa Rita, que será realizado no Campo do Chico Vaz.

No domingo (19/05), mais duas partidas complementaram a penúltima rodada da Fase de Classificação da competição. Às 8h30, no Campo da Vila Angelina, as equipes do Santa Rita e Unidos da Vila entraram em campo precisando urgentemente da vitória para garantir uma das vagas nas Quartas de Finais, porém acabaram ficando no empate em 1 a 1.

Resultado que deixou as duas equipes completamente empatados em 1 ponto ganho cada, dividindo a última vaga do Grupo B para a sequência da competição, vaga essa que será definida na última rodada da Primeira Fase que será realizado no próximo final de semana.

Fechando a rodada, a equipe da AAMOVIC apesar do favoritismo, acabou encontrando uma certa dificuldade para sair com a vitória de campo, na partida contra a equipe da Princesa Isabel, vitória por 4 a 3.

Com a vitória, a equipe da AAMOVIC subiu para oito pontos ganhos, se mantendo na liderança isolada do Grupo A. Com a sua participação na Primeira Fase encerrada, AAMOVIC segue torcendo por um tropeço da equipe do Campinense na última rodada contra o Parque São Francisco para terminar a Fase de Classificação na primeira colocação do seu grupo. 

Já a equipe da Princesa Isabel segue na lanterna do seu grupo, mas entra na última rodada como uma pequena chance de classificação, já que a equipe tem o confronto direto contra a equipe do Acadêmicos por uma vaga nas Quartas de Finais do Troféu Beto Couto 2013.

Parque São Francisco e Cobra FC folgaram neste final de semana e só entram em campo no próximo sábado (25/05), para definirem os seus futuros na seqüência da competição. Confira os jogos da última rodada da Fase de Classificação do Amador de Guaratinguetá 2013:

- 25/05 - 14h30 - (Vila Angelina) - Parque São Francisco x Campinense
- 25/05 - 14h30 - (Chico Vaz) - Santa Rita x Cobra FC
- 26/05 - 08h30 - (Vila Angelina) - EC Pavilhão 9 x Unidos da Vila
- 26/05 - 10h30 - (Vila Angelina) - Acadêmicos x Princesa Isabel

Clique Aqui e confira a Tabela e a Classificação completa dos Grupos A e B do Troféu Beto Couto, pelo Amador de Guaratinguetá 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 19 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu