ACADÊMICOS DO CAMPO DO GALVÃO VENCE O UNIDOS DA VILA E CHEGA A DECISÃO DO AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 16 de junho de 2013

ACADÊMICOS DO CAMPO DO GALVÃO VENCE O UNIDOS DA VILA E CHEGA A DECISÃO DO AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013


COM GOL DE GUILHERME ACADÊMICOS VENCE O UNIDOS DA VILA E CHEGA A DECISÃO



Foram realizados na manhã deste domingo (16/06), no Campo do Chico Vaz, em Guaratinguetá, as partidas das Semifinais que definiram os finalistas do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013.

Na preliminar, a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão entrou em campo para enfrentar a equipe do Unidos da Vila Bela, precisando apenas do empate para chegar a decisão da competição.

Precisando da vitória, a equipe do Unidos da Vila começou a partida saindo mais para o ataque, mas acabava pecando no chamado último passe, que por várias vezes terminava com a roubada de bola e uma saída rápida nos contra-ataques da equipe do Acadêmicos.

Em um desses contra-ataques, Guilherme abriu o placar para o Acadêmicos do Campo do Galvão, aos 44 minutos do primeiro tempo, aumentando a vantagem e dificultando ainda mais a situação para a equipe do Unidos da Vila.

Na volta do intervalo, com a realização de algumas substituições, o Unidos da Vila foi em busca da virada no placar, mas não conseguia furar o sistema defensivo do Acadêmicos, que quase sempre ganhava as jogadas contra os atacantes do Unidos da Vila.

As melhores oportunidades do Unidos da Vila vieram nas cobranças de faltas próximo a grande área e nas cobranças de escanteio, que por várias vezes levaram perigo ao gol de Big.

Já a equipe do Acadêmicos procurava manter a posse de bola, cadenciando as jogadas e tentando encontrar alguns espaços na marcação da equipe do Unidos da Vila para chegar ao seu segundo gol e definir a partida.

Usando essa estratégia, o Acadêmicos teve duas grandes oportunidades de ter definido a partida, mas acabaram ficando nas defesas do goleiro Marcelo do Unidos da Vila, na primeira com César Santiago e outra com Pedrinho.

Com a partida caminhando para os seus minutos finais, o Acadêmicos se fechou, enquanto que o Unidos da Vila passou a pressionar o seu adversário em busca do gol, e só não chegou ao empate devido ao goleiro Big que sempre bem posicionado realizou boas defesas garantindo a vitória da sua equipe.

Com a vitória, o Acadêmicos do técnico Sr Chico Ataíde chega a decisão da competição e irá enfrentar a equipe do Cobra FC que eliminou o Capituba FC pelo placar de 3 a 0. A decisão está marcada para o próximo domingo (23/06), às 9h30min, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Clique Aqui e confira a tabela completa do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 16 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu