COBRA FC VENCE O RIVAL CAPITUBA E VAI DECIDIR O TÍTULO DO AMADOR DE GUARATINGUETÁ CONTRA O ACADÊMICOS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 16 de junho de 2013

COBRA FC VENCE O RIVAL CAPITUBA E VAI DECIDIR O TÍTULO DO AMADOR DE GUARATINGUETÁ CONTRA O ACADÊMICOS



COM GOLS DE LÁZARO E DANILO, COBRA FC CHEGA
A DECISÃO DO AMADOR DE GUARATINGUETÁ 2013


Capituba FC e Cobra FC entraram em campo na manhã desde domingo (16/06), para se enfrentarem, valendo uma vaga para disputar a grande decisão do Amador de Guaratinguetá de 2013, contra a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão.

O confronto entre as duas equipes vem sendo considerada pelos torcedores e pelos próprios diretores das equipes como o clássico de maior rivalidade na atualidade do futebol amador de Guaratinguetá.

Apesar da equipe da Capituba FC jogar com a vantagem do empate no tempo normal da partida para chegar a decisão, o confronto entre as duas equipes seguia em aberto, sem favoritismo, dividindo as opiniões dos torcedores que estiveram presentes ao Campo do Chico Vaz para acompanhar as partidas das Semifinais.

Mesmo com alguns desfalques importantes em ambas as equipes, e da forte marcação no meio de campo, Capituba FC e Cobra FC fizeram um grande jogo, correspondendo com as expectativas dos torcedores.

Precisando da vitória, a equipe do Cobra FC começou tomando a iniciativa na partida e abriu o placar logo aos 6 minutos com Lázaro cobrando falta pela esquerda, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Rafael, que ainda chegou a tocar na bola, mas não evitou o primeiro gol do Cobra, 1 a 0.

Com o gol marcado logo no início da partida, os jogadores do Cobra FC se demonstravam mais confiantes dentro do campo e quase aumentaram o placar minutos depois, obrigando Rafael e fazer uma ótima defesa.

Após assimilar o gol sofrido, aos poucos a equipe do Capituba FC passou a equilibrar a partida e a criar algumas boas oportunidades. 

Na melhor delas, aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Hebinho arriscou um chute para o gol da entrada da área, a bola bateu na defesa e na sobra Negreti dominou e invadiu a área e acabou sendo tocado por Thiago.

O árbitro Ângelo próximo a jogada não teve dúvidas, apitou a falta e marcou o pênalti para a equipe da Capituba FC. Na cobrança Hebinho bateu a meia altura no canto esquerdo do goleiro Marcelo, que pulou no canto certo e defendeu a cobrança, colocando a bola para escanteio e evitando o gol de empate.

Diferente das outras partidas da equipe da Capituba FC, os atacantes Hebinho, Purguinha e Pacato não conseguiam concretizar as suas jogadas e acabavam quase sempre desarmados pelo sistema defensivo da equipe do Cobra FC.

O primeiro tempo já caminhava para os seus minutos finais, quando Danilo Garcia apareceu livre de marcação para completar a jogada de Lázaro e marcar o segundo gol da equipe do Cobra FC, fechando a primeira etapa com 2 a 0 no placar.

Após o intervalo, a equipe do Capituba FC voltou precisando de dois gols para chegar ao empate e ficar com a vaga para a decisão. E para que isso acontecesse, o técnico Luiz Henrique realizou algumas substituições e adiantou a marcação da sua equipe, buscando pressionar o adversário e conseguir um gol nos primeiros 15 minutos da etapa final.

Porém o Cobra FC permanecia firme e forte na sua marcação além de contar com algumas saídas e defesas importantes do goleiro Marcelo dando segurança a sua zaga, que seguia levando vantagem sobre os atacantes do Capituba FC.

Com isso, ao passar do tempo a ansiedade e o nervosismo começou a tomar conta dos jogadores do Capituba FC que já apostavam mais nas jogadas individuais do que no coletivo. Com o cronômetro já entrando nos acréscimos, o goleiro Rafael da Capituba FC resolveu se aventurar no ataque, nas cobranças de bola parada para tentar algo.

Em uma dessas investidas ao ataque, a equipe do Cobra FC após fastar o perigo, a bola acabou caindo no pé de Lázaro que tirou a marcação e do meio do campo bateu para o gol totalmente aberto, para anotar o seu segundo gol na partida e o terceiro da equipe do Cobra FC, dando números finais a partida e selando definitivamente a vaga da sua equipe para a decisão do Amador de 2013, contra o Acadêmicos do Campo do Galvão.

Acadêmicos do Campo do Galvão e Cobra Futebol Clube decidem o título do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013, no próximo domingo (23/06), a partir das 9h30min, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Clique Aqui e confira a tabela completa do Campeonato Amador de Guaratinguetá de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 16 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu